Somos uma troca de leitura diferente de tudo que você já viu pelo Wattpad!
Enquanto a maioria das trocas de leituras são focadas em views, votos e comentários, nós do Projeto B99 damos total atenção ao crescimento do autor como um todo!
Tá, mas como assim? Agora, vou te explicar o porque!
▶️ O projeto contém fichas de feedbacks com pergunta que realmente mostram que a pessoa está lendo o seu livro.
▶️ Todos os feedbacks são passados pelo adm antes, ou seja, qualquer tipo de comentário ofensivo ou feedback preguiçoso é recusado pelo adm.
▶️ Todos os domingos temos debates sobre os livros da semana, onde os membros do subgrupo vão extender suas ideias, teorias e dicas para que aquele livro possa crescer ainda mais!
▶️ Ao chegar na recepção, você será direcionado para um subgrupo que equivale ao gênero e tema de seu livro, ou seja, você lerá coisas similares ao seu livro.
▶️ Temos subgrupos separados por gêneros.
▶️ Debates informativos no grupo principal, onde você aprenderá sobre diversos temas, como: criação de personagens, divulgação, como escrever um dark romance sem romantização e muito mais!Se interessou? Então venha conhecer nossas regras e um pouquinho mais sobre o funcionamento do grupo!