ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 15

2.1K 221 50
                                    

Pov S/n

Depois de tomar o meu banho e vestir uma roupa, decido descer as escadas para ver o que elas estavam aprontando na cozinha.

- Lauren você vai contar para ela? - Ouço a voz de Elizabeth, e paro imediatamente para ouvir o que elas estavam falando.

- Ainda não, eu não tenho certeza disso, então eu preciso saber de mais informações para falar isso a ela - E agora ouço a voz da Lauren.

- Ela vai ficar brava se você não contar - Scarlett fala.

- Eu sei, mas eu não tenho certeza do que eu sei, imagina se eu falo uma informação errada para ela e ela vai lá para falar com ele - Lauren fala baixinho dessa vez, eu decido entrar já que elas ficaram quietas.

- Oi madames - Falo entrando na cozinha e elas imediatamente ficam sérias - Aconteceu alguma coisa? - Pergunto.

- Não - Lauren se apressa para responder.

- Então o que vocês estavam falando antes de eu chegar? - Perguntando tentando saber alguma coisa.

- A gente estava falando da noite maravilhosa que tivemos - Scarlett fala.

- Ah sim, eu ainda não lembro de tudo - Digo.

- Isso é uma pena, porque foi uma noite maravilhosa - Lauren fala sorrindo de lado.

- Vou me lembrar ainda.

- Espero que se lembre mesmo, porque você gemeu o nome de uma mulher aí - Scarlett fala cruzando os braços.

- Como assim? - Pergunto com medo da cara que as meninas fizeram para mim.

- Quero saber quem é essa mulher também - Lauren faz uma cara séria e do lado dela a Elizabeth também cruza os braços.

- E...eu devo ter errado, até parece que eu ia gemer o nome de alguém - Falo sorrindo amarelo, vejo que elas começaram a rir igual umas hienas - Pera vocês estavam brincando? - Pergunto.

- Sim, você deveria ver sua cara - Scarlett fala ainda rindo.

- Hahaha como vocês são engraçadas.

- Eu deveria ter tirado uma foto - Lauren fala.

- Por isso prefiro a Ariana - Falo saindo correndo e subo as escadas, ouço elas vindo atrás de mim.

- O que você disse? - Elizabeth fala agarrando minha camisa.

- Não disse nada não - Falo assobiando.

- Agora você vai ver - Scarlett fala do lado de Elizabeth.

- O que eu vou ver? - Pergunto.

- A gente vai sair hoje e vamos ficar com outras pessoas - Lauren fala.

- Tudo bem - Falo tentando não parecer atingida - Assim a casa fica vazia e eu chamo a Ariana.

- Nossa Ariana pra lá Ariana pra cá, você tá querendo mesmo pegar ela né? - Scarlett pergunta.

- Calma galera mulheres, eu só estou brincando - Falo tirando minha camisa e elas começam a olhar para o meu corpo, aproveito o momento de distração delas e saio correndo para o meu quarto - SIM EU QUERO PEGAR A ARIANA - Falo antes de entrar no meu quarto.

- S/n Stark, abre essa porta - Lauren fala.

- Issieni istark, abi essi pirta - Imito a Lauren, mas de maneira infantil.

- Você tá brincando com fogo S/n - Scarlett fala.

- Eu estou louca para me queimar nesse fogo.

- Pois você não vai se queimar nesse fogo - Lizzie fala.

- Quem disse? - Pergunto abrindo a porta e no mesmo momento me arrependo.

- Eu - Elizabeth fala.

Scarlett me pega no colo e me coloca em cima da cama, e logo sobe em cima de mim.

- Você tem que aprender a ficar quietinha S/n - Elizabeth fala abrindo a gaveta da cômoda e tira as algemas de lá.

- O que vocês vão fazer? - Pergunto ainda debaixo da Scarlett.

- Pensa que você vai sofrer na mão de muitas gostosas S/n - Scarlett fala no meu ouvido e me dá um selinho, ela começa a rebolar em cima de mim.

- Porra - Falo gostando daquilo e logo fecho meus olhos, e foi nesse vacilo que elas me algemaram na cama - O que vocês acham que estão fazendo? - Pergunto.

- Você nos provocou, então nada mais justo do que deixar você aí - Elizabeth fala e ela chega perto do meu ouvido - Prometo te recompensar depois, baby.

- Me tirem daqui por favor - Imploro.

- Olha que bonitinho ela implorando - Elas riem.

*Flashback on*

- Você vai ter o prazer de tirar toda a minha roupa - Scarlett fala e em vez de eu tirar com cuidado, eu rasgo a roupa dela - Eu não acredito que você fez isso - Scarlett fala desacreditada.

- Eu acredito, agora fique caladinha - Falo a beijando, começo a descer meus beijos para os seus peitos, pego minha mão e começo a apertar um e enquanto eu chupo o outro.

- Amo você dando atenção para os dois, s/n - Ela fala com uma voz mais rouca.

Depois que dou a devida atenção para seus peitos, começo a descer mais ainda meus beijos até chegar em sua boceta.

- Olha como você está toda molhadinha pra mim - Falo passando meus dedos por cima da sua boceta.

- Me fode S/n - Scarlett fala.

- Eu quero que você implorei igual uma putinha - Falo.

- Por favor S/n, me fode, eu faço o que você mandar - Ela implora e eu penetro meus dedos nela, enquanto ela geme, eu olho para Elizabeth e lhe envio um olhar que espero que ela entenda, e pelo jeito ela entendeu já que ela vem em nossa direção. Observo todo o seu corpo enquanto ela vem até nós, ela pisca o olho para mimbe logo depois ela sobe em cima de Scarlett e coloca sua boceta na cara da Scarlett e vejo que imediatamente a Scarlett começa a chupar ela, e eu aumento a velocidade dos meus dedos dentro da Scar.

Olho para o lado assim que ouço um gemido e vejo que Lauren está se masturbando enquanto nos observa, ela percebe que eu estou vendo ela se masturbando e acelera a velocidade de seus dedo.

Volto minha atenção para Scarlett e tiro meus dedos de dentro dela e começo a chupa-lá, e depois de um tempinho vejo que a Elizabeth gozou e Scarlett provando o gosto dela, isso me dá incentivo para aumentar a velocidade da minha língua e Scarlett começa a gemer mais alto e logo depois ela goza também, e eu passo minha língua por toda a sua boceta e consigo sentir o seu gosto, que aliás, é muito gostoso. Subo para beijar Scarlett e consigo sentir o gosto dela se misturando com o gosto de Elizabeth.

- Isso...foi tão bom - Scarlett fala ofegante.

- Foi bom pra caralho - Falo caindo do lado dela e Elizabeth sobe em cima de mim.

- Mas vocês sabem que a noite ainda não acabou né? - Lizzie fala.

- Mais um round? - Lauren pergunta sorrindo.

- Sim - Todas respondemos.

*Flashback off*



Esse hot ficou uma merda, foi um hotzinho rápido, mas prometo que o próximo eu vou entregar tudo e ainda vai ser longo.
*Depois corrijo os erros*

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora