Capitulo 5

279 12 8
                                    

Noah narrando

              Algusn dias depois.

Nós tamos aqui no aeroporto se despedido do pepe mais a sabina.

A:Vou fica com saudade, posso ir na mala?(any fala nós fazendo rir

P: Claro que pode eu vou tira algumas roupas e você vai caber.(Ele fala sorrindo.

S: Amiga se cuida e não vai aprontar.

A: Não se preocupa eu vou ser uma boa garota.(ela falando que vai ser uma boa garota me dá um tesão.

P: Nós tem que ir  amor (ele fala com a sabina.

P: Obrigado por fica de olho na any .(Ele se despede da gente e vão pro avião.

A: Nossa agora eu me sinto só. (Ela fala meio triste. Eu olho pro Josh e ele solta um suspiro.

J: Não fica assim baby vem vamos pra casa.( ele pega na mão dela eu pego na sua outra mão e nós vamos pro carro.

N: Tem aula na faculdade hoje ou estágio?

A: Não nós vamos fica esse três dias de férias. (Ela senta no banco de trás e coloca o sinto .

J:Vai da pra você descansa esse três dia.

A: Verdade. (Josh começa a dirigir quando nós olha pro banco de trás any ta dormindo.

J: Ela tava com muito sono mesmo.

N: Sim , você acha que ela vai se acostumar?

J: Nós tem que fazer de tudo pra ela se acostumar com nós. (Nós chega em casa eu pego any no colo e levo pra dentro de casa coloco ela no quarto. E volto pra sala.

J:Ela ainda tá dormindo?

N: Sim, ou que nós vamos almoçar?

J: Não sei vou perguntar pra dona Rosa. (Ele sai e logo volta .

J: Ela fez bife com arroz e salada.

N: Deve tá uma delícia (Sento no seu colo e o beijo.

J;Amor não podemos fica assim toda hora nós pode deixar a any desconfortável.

N; Verdade amor ( Dou um selinho nele e saio do seu colo. A última coisa que eu quero é any não se sintir confortável.

N: Eu vou tomar banho e você acorda ela , pode ser?

J: Claro amor ( Eu dou um selinho nele e vou pro quarto escolho uma roupa coloco em cima da cama e vou pro banheiro, tomo um banho lavo meu cabelo saio do banheiro coloco minha roupa e volto pra sala e encontro o Josh com uma cara nada boa.

N: Que foi amor? *Ele sorri e me dá um selinho.

J:Depois eu te conto amor,vemos espera a any que ela ja deve tá vindo pra almoçar.

N: Ok meu lindo (Eu falo menos preocupado . Ficamos conversando e logo any chega na sala com uma roupa soltinha e sorri pra nós.

J: Vamos comer?

A:SIM (ela praticamente grita nós fazendo rir

A:Desculpa eu não queria grita (ela com vergonha . Que fofa.

J:Não tem pedi desculpa linda .

N: Vem vamos comer (Seguro sua mão e levo até sala de jantar.

A: Ou que vai ter de sobremesa.

J:Morangos com cobertura de chocolate.

A;OBa eu amo morangos (Ela fala sorrindo.

N: Mais só vai comer sobremesa se comer a comida toda.

A: Não sou criança pra vocês tira a sobremesa de me *fala e faz um bico fofo nós lábios.

J: Só pode comer sobremesa se comer a comida toda.

A: Tá bom .(any come sua comida toda e pega algumas morangos e começa a comer.

J: Any hoje a noite nós vamos sair e você vem com nós (eu olho pra ele com cara de dúvida não lembro de nada.)

A: Há... é que eu ia sair hoje com o Lucas mais eu aviso ele que não posso ir.(Então era isso o porque de ele ta com a cara ruim.

N: Otimo, nos vamos pra um restaurante e depois voltamos pra casa.

A: Hum ok.( ela sorri e pega o celular e eu acho que ela desmarcar com o tal de Lucas.

J:Já almoçamos, vai fazer alguma coisa any?

A: Sim eu vou estudar até na hora do jantar.

N: Nos vamos pro escritório se você precisar de alguma coisa pode nos chamar.

A: Tá bom( ela sorri e vai pro quarto e nós vamos pro escritório.

N: Você inventou esse almoço pra any não sair com o tal de Lucas?

J:Foi ou que eu pensei na hora.( ele me puxa pela cintura e inicia um beijo.

N: Perfeito baby , mais agora vamos trabalhar (Do um selinho nele e nos formos revisar alguns contratos e responder uns E-mail.

○●○●○●○●○●QDT○●○●○●○●○●○●○●○

Tamos na sala esperando a any se arruma,logo ela chega na sala com um vestido solto e um tênis branco. Ta linda , nós saimos pro jantar e foi bem divertido any quise até ir brincar no parque que tinha de frete au restaurante ela disse que ama brincar em parques por que lembra do Brasil.



















CAPÍTULO DE HOJE

SÓ VOU ESCREVER O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO BATER A METAR DE.

  10 ESTRELAS
  5 COMENTÁRIOS.

Meus Sugars Daddys.Onde histórias criam vida. Descubra agora