𝑉𝐼𝑁𝑁𝐼𝐸 𝐻𝐴𝐶𝐾𝐸𝑅 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊
- Vai Vinnie,você não sai de casa a um bom tempo. - Nailea fala e eu reviro os olhos. Ela está tentando me levar ao parque, porque como ela diz eu já estou quase mofando dentro de casa - Não vou falar mais, vai colocar uma roupa decente, vou chamar o jaden.
Me levanto e vou pro meu quarto trocar de roupa, não adianta eu falar que não quero sair de casa, Nailea sempre vai me obrigar a sair, pelo menos uma vez no mês.
Depois que eu e a Faith "terminarmos", acho que não posso falar que foi um término, afinal eu estraguei o que nem começamos.- Vinnie. - escuto a voz de Nailea atrás da porta - Você está pronto?
- Tô sim Nailea. - digo abrindo a porta - vamos?- Jaden já tá esperando lá fora,vem - diz pegando na minha mão e me puxando para fora de casa.
Encontramos o Jaden lá em baixo e fomos caminhando até o parque. O parque não é tão longe de casa por isso fomos andando mesmo.- Eu e Jaden vamos comprar sorvete, você quer? - Nailea pergunta quando chegamos ao parque
- Prefiro uma água -digo e Nailea concorda puxando Jaden e virando a esquina.Bufo e começo a andar no parque sentando no balanço. O dia estava bonito e o parque estava vazio. tinha apenas algumas pessoas mas nada que incomodasse tanto.
Peguei meu celular e entrei no Instagram. Pra ser mais exato no Instagram dela. Sinto falta dela mas sou muito orgulhoso pra pedir desculpas e também sei que nunca vai ser a mesma coisa de antes.
Estava guardando meu celular quando vejo uma menina tirar seu tênis e dar pra garota ao lado. Eu em nesse parque só tem gente doida. Olho pra esquina pra ver se a Nailea e o Jaden já estão vindo mas ainda não.
Foi quando senti algo batendo na minha cabeça me derrubando no chão.Um... all star?
+×▪NOTAS
01. primero capítulo<3
02. votem e cometem pfvr<3
03. espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐥𝐥 𝐬𝐭𝐚𝐫//𝐕𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐑
Фанфик''𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒍𝒍 𝒔𝒕𝒂𝒓?'' ꈤꎭ. 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞 ' 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 ' 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐥 𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞. || 𝐨�...