Capítulo 33

384 47 34
                                    

"Memórias esquentam você por dentro. Mas elas também o quebram."

— Haruki Murakami

Os indivíduos estavam em lugares distintos, passando por situações que pareciam conter algum diferencial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os indivíduos estavam em lugares distintos, passando por situações que pareciam conter algum diferencial. Mas realisticamente estavam interligadas, eles se conheciam e logo se reencontrariam sendo guiandos por meio da questão que se desenvolvia cheia de problematização. Direto para um espiral com tantas linhas que dará a impressão de está rodando, como num grande show de hipnose, só que com acontecimento reais e impactante demais para ignorar.

A roda começou com Amanda estando num telefonema com a sua amiga antes de ser sequestrada, o híbrido logo em seguida iria iniciar um que abalaria as suas estruturas amplamente consideradas emocionais. Só que ele teria que manter a pose, e ir de encontro com a surpresa do destino que esperava pelo seu reconhecimento.

Elijah não pensou duas vezes antes de ligar por irmão, hesitar nesse tipo de situação só traria atrasos desnecessários e adiantamentos que colocariam em risco todo um círculo se o que fosse verdade vazasse para mais pessoas.

Seria uma bomba que ultrapassaria a dimensão desenvolvida, tinham que ficarem aptos rapidamente para a atual situação.

— Niklaus. — A urgência ainda estava contida, mas era evidente. — Volte imediatamente, temos problemas.

O original mais velho nem se preocupou em ser delicado, o recado estava claro.

— Esses dias estavam até quietos demais. — Klaus reclamou com os olhos ainda fixo em Sidorov. — A onde é o fogo?

— Recebi uma constatação das bruxas, elas querem a nossa ajuda. — Respondeu sucinto, agilizando as preliminares. — E negociar também.

— E por que eu ajudaria? — O híbrido perguntou, não vendo uma justificativa que o fizesse tomar partida a favor delas. — Elas são traiçoeiras, além de estarem aliadas por motivos desconhecidos a Marcel.

— Elas dizem possuírem algo que seria de extremo interesse nosso. — Comentou, estava intuitivo. Algo o atiçava para verificar o que era. — Algo importante que se não fosse divulgado causaria arrependimento na família Mikaelson.

O original nobre não escondia o que de fato queria, estava curioso e não queria deixar essa oportunidade passar. Se tinham alguma coisa contra a família, a arma deveria ser neutralizada antes que fosse usada.

— Como o que? — Klaus indagou, não convencido que fosse verdade.

— Só venha irmão, abordarei os detalhes frente à frente. — Garantiu enfaticamente, teriam que priorizar primeiramente o tempo que Niklaus levaria pra chegar até ali. — Desse modo talvez conseguiremos atenuar a situação, estamos perdendo tempo. Vá até o cemitério delas, te encontrarei lá.

— Não estou gostando da localidade, mas isso já era o esperado quando assuntos místicos são envolvindos. — Falou, pensando automaticamente o que as bruxas teriam que traria a sua grande presença para aquele lado da cidade. — Então que seja importante.

Unconquerable | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora