cap 6:Sendo dama dele

4 1 0
                                    

      Consegui a vaga de emprego como dama de companhia mas até agora,não sei de quem serei dama.Meu irmão jihoon até agora não quis me dizer quem é a pessoa,e eu juro que estou com raiva dele...
      Não sei o que aconteceu hoje o yedam não me mandou mensagem e nem veio falar comigo depois da reunião,ele parecia estar com raiva ou bastante magoado...
          *Jihoon entra mas o yedam na sala onde a Hannah irá trabalhar*
Jihoon:oi mana
Hannah:oii,oi yedam.
Jihoon:mana,sei que está curiosa para saber para quem você será dama...
Yedam:Seja rápido,estou com pressa.(falou extremamente grosso)
Jihoon:o que aconteceu com você hoje,tá mal humorado desde cedo.
Yedam:não te interessa,seja rápido.(falou o mais grosso possível)
Jihoon:Amigo nao precisa falar assim comigo.
Yedam: precisa sim, já falei um monte de vez que estou com pressa e você não estende garai.
Hannah:Chegaa!Gente sem briga,yedam o que foi com você? você nunca tratou o jihoon assim e muito menos comigo, você não falou um A comigo,o que houve yedam??
Yedam:Me poupe pro seu joguinho de preocupada,se você estivesse preocupada comigo, você não teria feito a cara de pau de beijar seu ex.(falou com raiva e com os olhos lacrimejados.)Você não percebi que eu te amo,te quero pra mim,só para mim,e não para um monte de homem,eu te amo e te amei,mas não você teve a coragem de me mandar,quer dizer,mandar sei ex ou sei lá quem, mandar as fotos de você e seu ex se beijando,olha meu,isso é muita covardia sua,eu tava louco para ser homenageado como você, com você sendo minha dama de companhia,mas agora estou percebendo que você é minha dama por acidente e tudo agora se tornaram difícil, porque eu não quero te ver,quero bastante distância....(falou chorando e saiu.)
Jihoon;o que aconteceu aqui?
Hannah:eu tô sem entender ele me ama,que história é essa que eu beijei meu ex,que fotos,eu tenho que ir falar com ele.(falei chorando)eu vou ser dama dele,não quero me afastar dele.
Jihoon; Irmã espere não vá atrás do yedam,ele está estressado, melhor deixar pra outro dia,
Hannah: tá (falei chorando e abracei o jihoon).
   Mesmo Hannah, jihoon e yedam estarem assim, muitas coisas ira passar pra Hannah e yedam estarem juntos.Se ficou curioso para saber do final,espere capítulos novossssss.
💜💜💜💜💜

Então gente dclp demorar a fazer cap novo,mas daqui pra frente irá ter cap novo quase toda semana.obgd não desista dessa história não ela ira te emocionar.
Bjssss

Dama por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora