O começo do fim

6 2 0
                                    

Em um fraco suspiro enquanto o olho..

- Eu vou ser sua em todas as vidas que eu tiver.

Essa foram minhas ultimas palavras antes de morrer, minhas ultimas palavras antes do meu ultimo suspiro nos braços de Dante.

Mas se você está lendo isso significa que minha vida não acabou por ai.

Abro meus olhos assustada me sentindo sufocada quando me levanto percebo que meu corpo continua ali deitado e começo a entrar em desespero.

- E agora o que eu faço? eu não to pronta eu quero voltar - Digo gritando como se alguém fosse me levar de volta pra realidade.

Tento deitar novamente onde meu corpo esta pra ver se assim consigo retornar pra ele, tento varias vezes sem sucesso algum.

- Por que eu continuo aqui? eu não devia sei lá ir pro tal do céu ou inferno?

Fico em pé ao lado do meu corpo ainda sem acreditar no que está acontecendo, quando vejo Dante se aproximar do meu corpo enquanto chora.

- Volta pra mim meu amor, eu não quero viver essa vida sem você. - Dante dizia aos prantos.

Tento me aproximar e o tocar mas minhas mãos o atravessam.

- Eu ainda estou aqui, você ainda vai viver as próximas vidas comigo.

- Errado, não é por que vocês fizeram essa promessa que vão se reencontrar na próxima ou então ficarem juntos.

Uma voz irritante diz isso e começa a rir, começo a procurar em volta e nada.

- Nós somos alma gêmeas!

- E quem disse que almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas?

Vejo algo se aproximando, Uma menina com cabelos vermelhos como fogo e olhos pretos como a noite.

- Quem é você?

- Me chamo Cristal e bom eu era seu anjo da guarda.

- E como você não me protegeu disso?

- Claro era bem fácil cuidar de você quando você tentava viver a vida no limite! Me da um tempo vai.

Ela esta certa desde que conheci o Dante a gente aproveitava cada segundo como se fosse o ultimo até que em algum momento realmente foi.

- E você lembra como morreu?

- Eu lembro, eu... bom eu... - Eu tentava me lembrar a todo custo mas não conseguia.

- Como imaginei você não lembre e se não lembra é por que foi algo traumático pra você.

- E como eu morri? você deve saber.

- Saber eu sei sim mas te dizer eu não posso.

Antes que eu pudesse abrir a boca pra falar ela me interrompe.

- Você tem coisas inacabadas e não pode ir para outra vida ate resolver.

- Coisas inacabadas?

- Sim, provavelmente alguém que você precisa pedir desculpas ou algo que precisa mostrar a alguém... ou talvez... - Ela fica em silencio

- Talvez o que?

- Talvez descobrir como morreu! Bom não tenho tempo pra te explicar tudo você precisa vim comigo agora.

Eu não consigo dizer nada apenas começo a seguir ela.

Cristal era um extremo de beleza que eu jamais tinha visto antes em todo a minha vida, sua pele era morena, seus cabelos eram cacheados e seus olhos em um tom verde com algumas manchinhas em tom mel.

Ela me levou ate onde meus pais estavam para observar eles.

- Isso é maldade e você sabe.

- Fica em silencio e ouça tudo.

Minha mãe estava em um canto do quarto sentada em uma poltrona florida que eu tinha escolhido pra ela a alguns anos atras, ela não fazia absolutamente nenhum barulho mas a olhando eu via as lagrimas escorrendo dos seus olhos.

- Carlos?

Ela chama meu pai em um tom de desespero e tristeza e o mesmo aparece no quarto com um xicara com chá.

- Chamou meu amor?

Suzana: Nossa filha, como alguém pode fazer o que fez com ela.. eu perdi meu tudo amor.

Sinto um frio em meu coração nesse momento.

- Fazer isso o que Cristal? Como eu morri?

- Você quer mesmo ver?

- Sim.

Cristal me leva aonde meu corpo está e consigo ver a marca de tiro e todo o sangue espalhado pela calçada.

- Foi isso? Atiraram em mim? mas quem?

- Isso eu não posso te falar, você precisa descobrir sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora