[s/ɴ] — ғᴇᴍ (♀️).
ᴀᴅᴇɴᴅᴏ: ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀʟᴀʀᴀ́ ᴍᴀɪs sᴏʙʀᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ᴇᴍ ᴋʀʏᴘᴛᴏɴ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴀ ᴄʜᴇɢᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴄʟᴀʀᴋ ᴀᴛᴇ́ ᴀ ᴛᴇʀʀᴀ; ᴏᴜ sᴇᴊᴀ, ᴇᴍ sᴜᴍᴀ, ᴇ́ ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴄᴏɴᴛᴇxᴛᴏ ᴀ ᴇsᴛᴏ́ʀɪᴀ. ᴀǫᴜɪ ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
ᴇ, ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀs ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs ᴅᴇ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ᴇ sᴜᴘᴏʀᴛᴇ ǫᴜᴇ ʀᴇᴄᴇʙɪ. ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ Iam_Arabella_ ᴇ ᴀ -Martell. ᴘᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s.
— ᴇsᴘᴇʀᴇ, ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʀᴀ ᴇssᴇ ᴄᴏ́ᴅᴇx?
— A síntese da criação do meu povo. Ficava dentro de umas das câmara de Genesis, onde os nascimentos artificiais aconteciam. Então meus descendentes encarregaria não só a essência do nosso povo, como suspeitavam que pudessem ser tornar mais fortes. Uma parte dele ainda está mim, a outra parte em Kal-el. Ele retiravam metade dele de mim quando comecei a não seguir mais o roteiro.
— É por isso que você absorve mais a radiação do Sol que Kal-el?
— É por isso que somos mais fortes. Mas eu fui treinada para isso. Não como eu deveria. Achei tudo aquilo bizarro. Estavam testando como o Codéx reagiria a estrelas diferentes. Queriam criar novos krypitonianos, mais fortes, mais resistentes... mais capazes de conquistar planetas.
— E você se negou?
— Acho que sim. Naquele tempo, não era como se pudesse dizer não abertamente a eles. Teria retaliação. Mas sabia que a ganância deles iriam continuar, ser passada a novas gerações. Então, comecei a questionar tudo que eu era. A me aprofundar nas histórias e políticas. Saber tudo o que esperavam que eu fosse. Eu era alguém que mal podia esperar para um novo futuro, mas eu cresci. E percebi que eles queriam me queriam submissa e que iríamos repetir o mesmo ciclo com todo aquele maldito Conselho.
Batman estava atento a cada palavra sua, de Kara Zor-El. Supresa pela quantidade de coisas que lembrava. E buscando entender porquê você não havia falado tudo antes.
— Eu seria apenas uma reprodutora, a única função era gerar. E eu descobrir que não gostava da ideia. Então fui contra todo mundo. E, é claro, todos ficaram decepcionados, no mínimo — aquilo era um eufemismo — Eu só tinha uma função, e falhei nela. Mas ainda queria lutar pelo meu povo, fazer algo. Ser guerreira, foi o acordo. Ainda daria a luz, mas não seria somente isso. Eles tiveram que aceitar. Mas os soldados não achavam que uma procriadora deveria estar lá. E o segundo imprevisto foi o nascimento de Kal-el. Natural e sem propósito. Eu assistir o parto. No começo, foi emocioanente. A antiga parte de mim celebrava... Mas tia Lara gritava de dor. Por que deveria doer tanto? — questionava mais para si do que para qualquer um que pudesse escutar; mas alguém escutou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfiction🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...