( se passaram 2 dias, e Jimim estava entrando em desespero, afinal a semana estava acabando, e o pai de jimim, estava bem pior q o menor, ele estava com medo, muito medo)
Apesar de todo o desespero, jimim estava pegando o jeito, estava cada vez mais próxima a volta para casa, mas nem tudo são flores!
( Jimim estava vendo jeon do espelho, ele estava ajeitando o cabelo pq iria sair com o nam, até q jeon foi atacado, entraram em seu quarto, apontando uma arm@ para jeon ( jimim gritava para eles não o matar), jeon assustado e indefeso, se ajoelhou, e eles começaram a o bater, espancaram jeon, jimim chorou, chorou muito por ver q seu amor estava no chão desmaiado e sangrando e ele não podia fazer nada)
Pai de jimim foi lá ver oq estava avendo para seu filho estar gritando, assim q park vê jeon no chão, ele gritou, chamou pelo jeon, falou pra ele não desistir, para ele aguentar, jimim olhou a reação desceu pai, e se perguntou o pq do desespero dele, mas antes q jimim perguntasse a seu pai, ele vê nam entrando no quarto de jeon, e socorrendo seu amigo, dava para ver no olhar de Nam, o desespero e medo de perder jeon, ele começou a chorar, pedindo para jeon aguentar.
( Eles chegaram no hospital, jeon foi levado para uma sala de cirurgia, jeon está bem, está com vida, mas teve uma costela quebrada e seu pescoço fraturado, e precisará de repouso no hospital, ele ficará sobre proteção da polícia e de seus seguranças q sua mãe contatou)
Até o próximo EP!
Bjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria e Paixão
Fanficpark jimim e jeon jungkook, dois amigos q acabam despertando uma paixão, mas essa história, irá além da vida e da física...