Sabe a sensação de estar livre? Como se nada pudesse te deter ou como você estivesse sentindo alguém te abraçando? Isso é muito bom né? Pena que com essas pessoas eles nunca vão ver a luz do dia até alguém se matar.
Recapitulando!Essa pessoa era o Alex! Eu sei que você deve estar pensando "CoMo ElE eStÁ aÍ sE eLe MoRrEu🙄" simplesmente porque aquele cara não era ele e sim o irmão gêmeo dele que perdeu em uma aposta.
Mia: Mais que viado desgraçado!
Rafael: Jessica que porra é essa? J-Jessica?!
Alex: Eu sou a Jessica
N: então Alex/Jessica pega uma pistola e atira no Rafael só que Mia tira a arma dele e atira!
Mia: Que pena morreu até na reencarnação.
N:todos ficam assustados até que...
Zayn: Olá a todos.
Todos: QUEM É VOCÊ?
Zayn: Prazer sou o Zayn novo robô que vai comandar isso tudo!
Carla: PUTA QUE PARIU VIU!
Zayn: Vocês passaram de fase. VIVAAA!
Mia: Olha só, é mais estranho que a outra! que dizer, o outro.
N: O portão abre e aparece um corredor escuro, Daniel decidiu ir ver o que tinha! Até que ele abre a porta e ele vê uma praia.
Daniel: ESTAMOS LIVRES!
N: Todos foram correndo nadar no mar até que Luna fala pra Mia.
Luna: Estou tão feliz que a gente conseguiu, nada aconteceria sem você.
(MIA CHORA DE FELICIDADE)
N: Mia pega na mão dela, elas sentem uma respiração ofegante, estavam nervosas, até que elas...
(SE BEIJAM)
N: Mia estava super envergonhada olha pro rosto de Luna e fala.
Mia: Luna posso te contar uma coisa?
Luna: pode.
(MIA RIR DE NERVOSO)
Mia: Eu te-💥💥💥💥
N: Mia é atirada na cabeça e morre...
Luna: MIA, MIA!
(Luna chora ao ver uma bala na cabeça de sua amante)
Continua...
YOU ARE READING
the sacrifice II
Mystery / ThrillerA história continua, com mais sangue, mais mistérios e mais sacrifícios...