• Antes de começar a leitura gostaria de passar um pequeno aviso!
• Não vai ter Hot! Fiz essa fanfic pro lado fofo dos Jikook não quer dizer também que não vai rolar alguns beijos, vai rolar sim. Qual fanfic que não rola hot não vai rolar beijo?
• Então já deixei garantido uns beijos na história e também bastante melação na parte do Jimin, já que ele é um ômega lúpus e são bastante manhosos e botei o Jimin como preguiçosinho também.
• Sim Jimin é um ano mais velho que o JK, por que? Por que eu quis, então vamos começar a leitura que é capítulo único.
• Claro que eu não iria esqueçer de agradescer à minha capista preferida mingguky te amooo.
✯¸.•´*¨'*•✿🐺✿•*'¨*'•.¸✯
Jungkook acordou na manhã fresquinha sentindo um peso em cima de seu corpo, aos poucos foi abrindo seus olhos vendo seu doce ômega deitado em cima de seu corpo esfregando seu rosto em seu peitoral sentindo seu cheiro.
Jungkook sorriu abraçando Jimin o deixando bastante colado consigo cheirando seu pescoço o fazendo se arrepiar, amava sentir o cheiro de morango de seu ômega todas as manhãs em que ele estava dormindo.
Jungkook não iria levantar, não queria acordar Jimin naquele momento, estava achando adorável do jeito em que ele estava dormindo, principalmente o pequeno biquinho em que ele tinha na boca enquanto dormia, sua bochecha toda rosada e cheinha por esta com seu rosto todo amassado por esta dormindo.
Jungkook ficou ali deitado na cama por alguns minutos logo Jimin começou a se remexer em seu colo esfregando seu rosto em seu peitoral também sentindo seu cheiro de leite com banana. Jimin abriu seus olhos aos poucos por conta da claridade, tendo a visão de seu alfa o observando com um sorriso em seu rosto enquanto o observava.
Jimin engatinhou um pouco no corpo do mais novo deixando um pequeno selinho em sua boca, enterrando seu rosto no pescoço de Jeon sentindo mais de seu cheiro viciante.
— Bom dia meu ômega. — Jeon saudou sentindo seu amor fungar mais em seu pescoço causando-lhe arrepios em todo seu corpo. Jungkook sabia que assim que Jimin acordava ficava todo manhoso, por ser um ômega ainda mais lúpus, eles são bastante manhosos e preguiçosos, e Jimin era isso tudo.
— Bom dia alfa. — Jimin falou com seu rosto enterrado ainda no pescoço de Jungkook deixando sua voz abafada.
— Vamos nos levantar para fazer a higiene e tomar café? — Jungkook dizia enquanto afagava as costas de Jimin que estava estralando alguns pontos de seu corpo.
— Estou com preguiça de levantar Kookie. — falou Jimin voltando a fechar seus olhos se entregando ao sono mais uma vez, porém, Jungkook se levantou da cama junto ao ômega que estava deitado em cima de seu corpo que havia resmungando.
— Nada disso, já está tarde, precisamos levantar para tomar café e tomar um banho quentinho e gostoso, — Jeon deixou seu rosto frente a frente com a do Jimin que estava com seus olhos miudinhos e com o cabelo todo desalinhado — vamos lá meu amorzinho.
Jimin se jogou mais ainda no colo de Jeon deitando sua cabeça no ombro dele, Jungkook desistiu de convencer seu ômega, a única maneira era levar ele no colo a fazer todas as higiene e o café ainda.
E foi isso que fez. Jungkook tomou banho com Jimin abraçado em seu corpo sempre com seu rosto em seu peitoral, um lugar de aconchego que o mais velho não largava. Jungkook vestiu sua roupa logo passando a vestir a roupa de Jimin que ainda estava todo molinho pelo sono, Jimin podia vestir sua roupa e fazer outras coisas sozinho, porém, assim que acorda vira um ômega preguiçoso e meloso. Depois ele volta a ser um ômega agitado que corre pela casa toda brincando com Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Manhoso [JIKOOK ABO]
Historical Fiction[ONE-SHOT / CONCLUÍDA] Park Jimin, um ômega lúpus bastante agitado e manhoso de apenas 20 anos, adorava esfregar seu rosto no peitoral de Jungkook todas as noites antes de ir dormir. ou Jeon Jungkook, um alfa lúpus meigo de 19 anos, amava todas as n...