A chuva ácida caia ao redor de toda a ilha, trovões e raios juntamente de uma vento forte e frio, porém na casa da coruja avia um casal de jovens confortáveis e quentinhos.
Eda e King estavam na casa de Lilith estudando mais sobre a espécie do King já que foi descoberto recentemente que o mesmo era um Titan, já dentro da casa a televisão ligada, trazida do mundo humano, estava passando vídeos de gatinhos, no sofá tinha uma Amity enrolada com uma grande coberta azul esperando sua amada que estava na cozinha buscando algo para comer.
Amity tremendo de frio saiu da coberta caminhando pelo chão gelado que fazia barulho a cada passo, andou até a cozinha onde encontrou Luz preparando algumas torradas, uma receita simples do mundo humano que ela ensinou a bruxa mais alta que si, foi até Luz a abraçando por traz fazendo a Noceda toma um leve susto e ao reparar que era sua namorada suas orelhas ficaram levemente vermelhas e começaram a mexer para cima e para baixo em sinal de vergonha, Amity já acostumada com as orelhas de Luz serem teimosas e não disfarçarem a vergonha dela apenas soltou uma leve risada.
-Vai demorar?-Amity perguntou com uma voz manhosa não se soltando de Luz.
-Não, já estou a terminar-Luz respondeu colocando o último pão com queijo e presunto na torradeira logo se girando em direção a Amity, abrindo os braços para que a garota podesse a abraçar livremente, o pequeno rubor em seu rosto e suas orelhas fortemente vermelhas não passaram desapercebidas por Amity.
-Elas ficam mais sensíveis no frio?
-hm?
-Suas orelhas.-Amity estava curiosa pois era até que normal a orelha de Luz ficar vermelha quando ela estivesse com vergonha porém no tom de vermelhidão que estava agora só ocorria em casos de extrema vergonha, no qual não era a situação no momento.
-Sim! É de família...
-Então Hunter e Vee ficam iguais?
-Praticamente, porém as de Hunter são mais sensíveis, minha mãe costumar chamar ele de pimenta.
A fala de Luz fez Amity acabar rindo só de imaginar a mãe de Luz chamando o Hunter de pimenta.
Luz se virou lentamente e retirou os pães da torradeira, colocando-os em um prato junto com os outros 2, deu o prato para Amity e pegou a mesma no colo levando até a sala onde colocou Amity e se sentou logo depois, a Blight não perdeu tempo em encostar seu corpo no de Luz, a bruxa maior colocou o prato entre elas e puxou a coberta para enrolar as duas novamente.
O frio só piorava e agora Luz estava deitada no sofá com Amity entra suas pernas com o corpo sobre o seu e a cabeça entre seu pescoço enquanto a abraçava procurando quentura, elas já aviam comido os pães e o filme que passava no momento não era tão legal, Amity segurou o rosto de Luz fazendo a garota corar levemente e repetir o ato de Amity porém acariciando a parte de trás da cabeça da garota pois sabia que ela gostava, os lábios se juntaram em um beijo carinhoso cheio de selinhos, as mãos de Luz cuidadosamente desceram até a cintura de Amity e a Blight acariciava o rosto da namorada enquanto se beijavam, o beijo foi separado por dois selinhos e Amity deitou a cabeça sobre o ombro de Luz e fechou os olhos no intuito de dormi, Luz ficou acariciando a cabeça da Blight até ela dormi e depois de ter certeza que ela estava dormindo a Noceda adormeceu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confortos (Lumity Swap Au)
RomanceNão vi nenhuma história brasileira de Lumity Swap ( dimensão onde Luz é uma bruxa e Amity humana) então eu vim aqui e fiz! Luz e Amity sozinhas na casa da coruja em uma madrugada fria e chuvosa, o casal apenas aproveitava o aconchego um do outro enq...