Cap 26- estou ficando preocupada

804 67 29
                                    

Pov Camilo

Algo muito gelado segurou minha mão esquerda, logo vi que era uma mão. À senti muito gelada como se fosse um pedaço de gelo e parecia que eu conseguia sentir seus ossos. Logo escutei uma voz de dar medo, rouca e baixa falando algo difícil de entender

?: fique, preciso que fique aqui. - eu fiquei com muito medo então fiz o que a voz mandou

Não me atrevi a virar, fiquei paralisado rezando para sair vivo de lá. Provavelmente fiquei assim por dez segundos e senti aquela mão se afastar, finalmente criei coragem para me virar mas não vi nada, era como se só estivesse eu no local este tempo todo. Me assustei um pouco com este pensamento, mas fui ao encontro de Sn, quer dizer, se ela estivesse lá. Voltei para à fazer minhas tarefas completamente confuso ainda tentando entender o que acabou de acontecer.

Eu estava andando pela vila até que pensei um pouco e logo uma ideia iluminou minha cabeça, eu poderia perguntar à Dolores se ela escutou esta voz! Mas rapidamente descartei esta ideia pois Dolores escuta absolutamente tudo e não deve reconhecer uma voz tão desconhecida e baixa.

Pov Sn

Eu estava voltando para casa, sem Gustavo obviamente. Pois eu amo livros de suspense e crimes, e não vou fazer o que as vítimas sempre fazem, é como se elas estiverem convidando a morte para um chá. Eu amo ler livros um pouco mais realista, pois assim eu obtenho de certa forma experiência e lições de vida. Para que viver e se dar mal para aprender algo sendo que conseguimos aprender essas coisas lendo livros? Este é um pensamento que tenho, sempre tive e sempre terei.

Ao chegar em casa, notei que minha abuela não tinha voltado, fiquei me perguntando onde ela está pois ela não costuma fazer isso. Está bem que ela poderia estar tomando um ar fresco, descansando, ou até mesmo na casa de sua amiga, Alma, mas ela teria me avisado. A partir do momento em que começamos à viver sobre o mesmo teto, ela sempre me avisou onde estaria, mesmo que fosse até no jardim de casa. Então a atitude dela de não avisar onde foi me deixou com uma pulga atrás da orelha, não é como se eu dependesse dela para viver, mas me preocupava, ela parecia diferente na noite anterior, parando para pensar, ela não desistiria de uma festa por não se sentir bem, além que não me disse o que sentia, a mulher que quando estava super doente dizia que estava maravilhosamente bem, agora me falava isto. Essa história está muito confusa para mim.

Enquanto pensava nisso, decidi escrever estas "informações" em meu diário, eu sei que posso apenas estar inventando muitas coisas sem algum sentido mas não custa nada, além que não tenho nada de melhor para fazer.

Fiquei surpresa com o quão longe fui com minhas teorias, pensei em muitas "pistas" à mais enquanto escrevia. Eu poderia escrever um livro com tudo isso, um suspense, até que não seria má idéia, mas depois penso melhor nisso.

O relógio apontava com a seta menor para o número doze e a maior para o número seis, que quer dizer que já era meio-dia e meio (12:30). Eu estava muito curiosa com tudo aquilo, pois tudo que está acontecendo em relação à minha abuela é muito suspeito, eu acho que falo isso pois acabei de ler um livro que o personagem principal investigava um caso sequestro onde a vítima ficou dias sumida

Logo o relógio indicava que já eram vinte e dez (20:10, ou seja, 08:10 da noite), eu já comecei a ficar preocupada com minha abuela, será que ela sofreu algum acidente? Ou será que ela decidiu me abandonar? Mas e se ela faleceu? Esses pensamentos estão me matando aos poucos, não quero voltar à ser a menininha sem pais, sem família, sem lar, sem ninguém que à ame....

Sn: Eu não vou reviver este pesadelo! - eu gritei jogando todas as coisas em cima da mesa deixando tudo que era de vidro quebrar.

Pareciam vozes em minha cabeça me perturbando, revivendo meu passado do qual que eu queria apagar, não quero me lembrar de nada! Eu não quero me lembrar de meu pai, de minha tia, de minha família, de quando meu pai matou minha mãe, de como era minha vida antes...

Eu estava chorando e soluçando. Minha mão estava sangrando pois eu estava socando o vidro, essa foi a única forma de eu conseguir me expressar da dor do passado...

Continua....

Oq acharam do cap de hj??💕💕

Gnt, essa Dona Branca vai ser importante pra caramba...... tenho MUITAS ideias de como essa mulher vai deixar de ser uma simples abuela para uma... ops, muito spoiler🤭

Desculpem por eu ñ ter postado ontem, eu estava muito cansado e dormi enquanto escrevia o cap🤡

Desculpem os erros ortográficos

Bjss💕💕

A Garota Da Capa Vermelha ||Camilo Madrigal×SnOnde histórias criam vida. Descubra agora