𝑫/𝑩

23 1 0
                                    

𝐏𝐚𝐠 3
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇ 🖤

Bom dia, era feriado eu não ia trabalhar, acordei assustado, espantado, senti algo encima de mim, tive medo não sabia se estava dormindo ainda, se era um pesadelo. abro meus olhos e me deparo com voce, minha garota, minha princesa, a minha gatinha a baby que eu amo, encima de mim me olhando acordar.

Daddy: bom dia gatinha, pelo visto o café da manhã vai ser maravilhoso.

S/n: daddy fica quieto, dá última vez vc nao teve oque mereceu, então hoje é seu dia.

S/n: Meu daddy, meu homem, um homem que me deixa louca na cama me faz de puta e me deixa delirando, ao mesmo tempo me trata como uma rainha, eu amo você daddy.

Daddy: Você me acordou, e acha que vai mandar...

Daddy: pode fazer oque quiser, mas vai ter minha vez.

Você começou a se esfregar em cima de mim, sua bunda tinha o encaixe perfeito no meu colo, o tesão o calor a vontade que só aumentava, adoro a forma que vc me olha quando tá safada amo o jeito que você se solta na cama encima de mim, ali você não é minha princesa, você é minha bitch, quero mais de você.

S/n: vem daddy faça oque quiser, eu sou sua toda sua e só sua, sua garota.

Eu pego em seu pijama e rasgo ele ao meio, vc já estava sem sutiã.

S/n: daddy cal...

Eu estava deitado mas me sentei na cama com você ainda no meu colo e encostei as costas na parede atrás de mim, agarro sua cintura com muita força te machucando.

S/n: daddy vai deixar marca.

S/n: Hoje eu que ia fazer tudo eu que ia mandar.

Daddy: amorzinho eu não aguento, você me faz ficar louco por você, a vontade que me dá é tão grande, quero te maltrata quero te fazer gozar quero te fazer gemer de tanto tesão.

S/n: ok mais primeiro você amor, hoje vai ser você que vai ser maltratado, vai ser você que vá gozar, vai ser você que vai gemer de tanto tesão.

Você me beija, e seus lábios são tão quentes sua boca e quente nosso beijo e quente, com seu beijo suave, eu me acalmei eu relaxei soltando sua cintura, você me beijava com suas mãos na minha nuca e em meu cabelo, nem começou e eu já tava todo descabelado.

S/n: vai amor tira essa roupa, tira pra mim.

Eu tirei a camiseta, você saiu de cima de mim e tirou meu short, você ficou com a boca bem encima do meu pau, passou em seus lábios, e colocou na boca, eu sentia sua boca e me deixava delirando de tesão, quando você me chupava por conta própria, você fazia coisas com a boca que me deixava em outro mundo, era perfeito ver você com meu pau na sua boca, o cabelo caindo, meu pau todo babado, você se acabando.

Você fez de tudo e mais um pouco com a boca, olhou para mim arrumou o cabelo.

S/n: Eu vou deitar vem.

Você deitou e já tirou o seu short por de baixou da coberta, e eu fui por cima de você, você abriu as pernas e eu peguei em sua cintura senti meu pau por cima da sua bucetinha e tava tão bom.

𝑫/𝑩Onde histórias criam vida. Descubra agora