❛ ᜑ Agradecimentos especiais﹅ ❜
Crianças! Na verdade, quero dizer: caras e crescidas Zenith's, hoje o livrinho querido que na verdade deveria ser uma encomenda de pimentões do entregador Keum se encerra hoje. Vocês podem achar que foi pouco tempo, afinal, foi apenas um ano e meio, já que eu só comecei ele literalmente no segundo bimestre do ano de 2021 e acabei dando várias pausas, mas cá estou, um ano depois o finalizando. Gostaria de agradecer à tudo e todos, de verdade.Obrigada de verdade pelos comentários em cada capítulo, que particularmente eu amava ler cada um deles e surtar junto com vocês e obrigada também pelos votos e os queridos leitores fantasmas que todos os criadores de conteúdo amam, não é?
Brincadeiras à parte, apenas. Mas de verdade, obrigada por me proporcionarem bons dias e me desculpem qualquer erro que eu tenha cometido. Obrigada por terem realmente me acompanhado até aqui, e aqueles que estavam desdo início na minha jornada, que realmente sobraram poucos até o dia de hoje.
Esse capítulo é realmente onde se encerra e onde começará também novas estórias que acabarei postando-as brevemente em meu perfil. Não é porque ele vai estar concluído que vai ser esquecido para todo o sempre. Acabei atualizando ele quando der na telha e houver alguns imagines em mente para ele. Ficarei mais ativa em meus outros livros. Peço que deem uma chance para eles, afinal de contas, só vai mudar o artista e os temas abordados. Talvez até mesmo um pouco minha escrita...
Mas então, como o subtítulo diz: "Agradecimentos especiais"
Tudo isso começou por causa de minha amiga que me apoiou perante um surto meu, já que eu me negava todas as vezes que eu acabava procurando fanfics do EPEX. Mas enfim, desde o momento daquele dia, no seguinte, eu havia postado meu primeiro livro em toda história do wattpad. Eu não sabia como mexer, não tinha experiência em criar fanfics longas, comia palavras e... deu certo? Foi realmente da noite para o dia, mas acredito que ter feito o livro no dia do lançamento do repack do álbum do TXT - LO$ER=LO♡ER - deu muito certo.
Eu era uma pessoa que não tinha esperanças com o livro, já que de certa forma o EPEX não era tão conhecido, certo? E como eu estava no pique de criar estórias deles também, acabei criando, e assim surgiu "EPEX IMAGINES". O primeiro livro do EPEX de imagines português nesse site - Orgulho de dizer isso, aaaa.
No início, eu só tinha um seguidor, que era a minha amiga de longa data. Ela não apareceu nos comentários por ser uma pessoa ocupada e não conhecer direito o grupo também, e bem... Hoje eu estou com mais de um. Eu desconheço o motivo pelo qual estou compartilhando essas coisas, finjam que é uma premiação e eu estou recebendo o melhor prêmio da categoria.
Por mais que eu só esteja encerrando
o livro e dando os agradecimentos.E realmente obrigada, para todos vocês que acabaram achando o livrinho, por mais que o EPEX ainda não seja tão conhecido; obrigada por terem me dado essa chance, e finalmente chegou o tão esperado momento para finalizá-lo. Desculpem o texto grande, mas só queria tentar demonstrar o quanto estava grata.
E eu realmente fico por aqui. E mais uma vez, obrigada! Vocês fizeram meus dias ficarem melhores! Se cuidem e tchau! Nos vemos por aí: em algum comentário de fanfic ou até mesmo em alguma outra estória minha. Fiquem bem :)
17.08.21 7:25 AM
17.08.22 7:35 AMAqui jaz, EPEX IMAGINES - 이펙스
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPEX IMAGINES - 이펙스
Fiksi Remaja― ❛ Um livro de imagines dedicado totalmente ao boy group EPEX.❜ ❝𝐄𝐏𝐄𝐗 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❞ Escrito e criado por: @weiary ❛ Totalmente autoral. All Rights reserved.❜ ⃝🌼̡⃜⃕˿: Começado em: 17/08/21 ⃝🌼̡⃜⃕˿: Terminado em: 17/08/22 ...