Itachi nunca esteve tão feliz quanto estava naquele dia, poderia explodir de tanta felicidade, seu coração batia acelerado, ele não parava de sorrir. Finalmente iria apresentar Shisui, seu namorado, para seus pais. Itachi tinha medo de eles não o aceitarem ou de Shisui não se sentir confortável com eles.
Os pais de Itachi eram muito sérios e não gostavam de sair da sua “zona de conforto”, isso preocupava Itachi, mas ele achou melhor não pensar nisso e deixar a emoção e empolgação que sentia lhe invadirem.
Antes de irem para a casa de Itachi, os dois pombinhos foram para sua zona de conforto apreciar a bela vista da cidade, sentados na grama verde da montanha que tanto amavam, era o local preferido dos dois; se tornou algo deles, pois, foi ali que Itachi viu Shisui pela primeira vez.
Os cabelos pretos ao vento enquanto treinava seus golpes de Taijutsu, seus olhos vermelhos brilhando com a luz do sol que refletia neles, seu olhar penetrante e feroz enquanto era calmo, doce, e amável. Naquele momento, Itachi descobriu algo que o fez querer continuar vivendo o inferno que para ele, não tinha sentido nenhum; e ali ele recebeu uma missão do seu próprio eu, ele queria ter esse “anjo negro” ao seu lado, para sempre.
— Você acha que eles vão gostar de mim? — Shisui perguntou, deitado sobre o colo de Itachi, brincando com seus dedos
— É claro que sim — Itachi olhou em seus olhos enquanto fazia carícias em seu cabelo. — se eles não gostarem, eu não ligo, o que importa é que amo você.
— Itachi! — sorriu tímido — Para com isso, você sabe que fico constrangido.
— E amo isso. Você fica tão gracioso — Apertou as bochechas do mais velho, que levantou rapidamente e desferiu uma tapa em seu braço, e deu um puxão em seus fios compridos.
— A-Ai! Shisui! — Sorriu passando a mão sobre o local atingido.
— Itachi… — chamou meio cabisbaixo com timidez.
— O que foi meu anjo? — se aproximou do mais velho abraçando sua cintura, o puxando para perto levemente.
— Obrigada.
— Pelo quê?
Shisui levou seu olhar ao do mais novo; seus olhos passearam pelo rosto de Itachi. Ele observou cada parte daquele semblante perfeito; seus olhos, seu nariz, suas sobrancelhas, seus cílios, suas bochechas, seus lábios. Ah! Seus lábios, olha-los trouxe memórias tão lindas e cheias de sorrisos…
Shisui segurou as bochechas de Itachi e fez um carinho ali, viu Itachi sorrir bobo enquanto olhava para si, seus olhos logo se encheram de lágrimas, mas Shisui não podia deixá-las cair.
Itachi percebeu e estranhou feição do namorado que estava sorrindo a alguns segundos, ficou preocupado; não era raro ver seu pequeno chorar, na verdade, acontecia com muita frequência e ele nunca soube o por quê, mas não o pressionava para saber.
Itachi iria dizer algo, mas antes de abrir a boca Shisui colou os lábios de ambos em um selar demorado. O mais novo ficou confuso, mas logo retribuiu, abraçando mais fortemente a cintura do mais velho.
Shisui levou sua mão a nuca de Itachi, se aprofundando mais no beijo.
Aquele momento era como se fosse só eles, nada mais importava, só eles; nada mais existia, só eles.
— Amo—
Foi interrompido por Shisui, que fez um sinal para que ele se calasse.
— Vamos, seus pais estão esperando. — sorriu carismático, e se levantou estendendo a mão para o mais novo, que a segurou.
•🌬️•🥀•
"Itachi, não fique bravo comigo por favor. Eu iria te falar antes que acontecesse, não era minha intenção.
Eu… queria te agradecer.
Antes de conhecer você, eu pensava que o amor era apenas uma reação para levar os “animais” a reprodução, algo que nos pega com força, mas vai se apagando, nos deixando presos no casamento; engraçado, não?
Depois que conheci você, tudo mudou, minha vida nunca foi tão linda e perfeita como você costumava me dizer. Eu sempre vive uma corrida, onde eu era o único participante; estava sozinho no escuro, correndo sem saber para onde; então comecei a querer desacelerar, e a cada passo que eu dava e percebia estar vivendo, me sentia arrebatado, e me desesperava.
Eu me machuquei, Itachi, muito. Estou no fundo do poço, eu me permitir estar nas profundezas desse abismo. Para mim, sou mais um desgosto, sou mais uma desgraça, sou meu próprio inimigo, toda noite choro desolado, angustiado. Eu pensava que conseguiria sair disso sozinho, mais essa escuridão me engoliu, e eu não tenho mais forças para me afastar, e talvez eu não queira.
Sei que você deseja estar ao meu lado para sempre, mas você não merece viver com alguém como eu, eu já cheguei a me perguntar se, o amor que você sente por mim, tem um retorno da minha parte.
Eu não queria ser eu, eu me odeio, me desprezo, todos esses machucados que você viu, foram feitos por mim mesmo, eu que não aguentei olhar-me no espelho e ver o lixo que sou.
Não sou nada sem você, acredite, mas eu já não era nada, eu decidi que morreria assim, sendo um nada. Eu não quero levar você comigo, e isso acabaria acontecendo se continuássemos juntos, você entende, não é?
Eu estava acabado, pensando “eu só quero um abraço, fazer um desabafo”, mas de pouco em pouco fui me matando, uma morte lenta e torturante, eu estava levando você comigo.
Desculpe-me, Itachi, mas eu precisava por um fim nesse ciclo de dor e ódio que criei antes que chegasse em você"
— O-O quê!?
Itachi encarava aquele pedaço de papel, enquanto suas lágrimas caiam rápida e desesperadamente. Tremendo, com seus olhos arregalados, não pensou duas vezes e foi encontrá-lo.
Com dificuldade, ele subia aquela montanha, com tamanha pressa as lágrimas ainda caíam, e ele rezava para que assim que conseguisse chegar ao topo daquele monte, seu amado estivesse lhe esperando com seu sorriso amável e olhos brilhantes.
Assim que conseguiu subir, procurou por Shisui em todo lugar, olhou para todos os lados, até que seus olhos encontraram seu querido anjo negro.
Correu até lá ainda atormentado pela preocupação. Foi se aproximando um pouco apreensivo, mas aliviado.
Logo começou a diminuir seus passos ao que seus olhos puderam ver mais do campo a sua frente. Seu corpo parou, sua mente travou, tudo pareceu congelar, então olhou Shisui, que não parecia preocupado com o fato de estar a beira de um precipício.
— Shi-Shi Shisui! Vem pra' cá, por favor — disse em meio as lágrimas, que caiam pesadas e descontroladas.
— Itachi… — Shisui se virou para lo olha, sabendo que essa seria a última vez — Me desculpa por estar fazendo você passar por isso. Eu sempre te amei, e julgo que você saberá disso eternamente. Agradeço por sempre estar junto comigo, cada momento foi como um sonho, no qual eu nunca quis acordar, mas foi preciso. Quando estávamos juntos… — permitiu uma lágrima carregada de dor, tristeza e angustia cair, ainda sorrindo. Devagar, deu um passo para trás — Eu me senti um anjo de verdade.
— SHISUI, NÃO! — Gritou, e na esperança de conseguir segurar a mão do seu amor. Começou a correr em direção ao seu anjo, que naquele momento ele desejou que tivesse asas.
— Eu te amo, Itachi Uchiha.
Assim, Shisui deu mais um passo, o que daria um final ao seu sofrimento, e início a uma liberdade e um mundo onde ele poderia voar de verdade. Sumiu da vista de Itachi, que infelizmente chegou na hora errada.
Agora, o Uchiha tinha somente a vista da pessoa que mais amava no mundo, a única que deu cor e sentido para sua vida, que lhe amou mesmo conhecendo o lado negro e perverso do seu coração e da sua história desaparecendo, e não podia fazer nada, só mergulhar afogando-se nas lágrimas que não paravam de cair, sentindo o aperto de perder um pedaço de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um anjo negro sem suas asas
FanfictionOnde Shisui não aguentava mais a dor e as angústias armazenadas em seu peito, e mesmo depois de vivenciar os momentos mais felizes de sua vida com seu grande e único amor, Itachi, ele ainda não se sentia seguro. Então, sabendo que seria melhor para...