00 : (don't) TRY AGAIN !

119 7 0
                                    

Coração partido, oficina de fanfics tristes!
Isso é só mais um desabafo sobre as dez coisas que eu mais odeio no meu ex, não tem relação nenhuma com os artistas citados.

࣪. 「⠀☄️⠀」  ִ ۫

01 : Eu odeio sua personalidade extrovertida.

Você me encantou com suas piadas engraçadas em momentos aleatórios, era praticamente impossível ficar triste estando no mesmo ambiente em que você, sua voz por si só é capaz de me fazer sorrir e esquecer toda a dor que eu sentia. Seu jeito de andar marrento e sempre posturado, todos sabiam que aquele não era você, mas todos o amavam ainda assim.

Nem mesmo os professores te odiavam, mesmo filando praticamente todas as aulas do dia, você ainda assim era um aluno exemplar e extremamente inteligente — era incrível te ver com aquele óculos de grau todo concentrado tentando entender a matéria ou apenas tirando suas dúvidas, as aulas de eletricidade eram as suas preferidas, certo? Você é um gênio nessa matéria, seria ótimo poder tirar todas as minhas dúvidas com você.

02 : A sua popularidade.

Amar você foi difícil nesse quesito. Todos te amavam, todos te queriam em diversos aspectos, eu me sentia inquieto e ansioso perto daquelas pessoas que não faziam parte da minha realidade — eu era inseguro e você sabia disso. Não posso te culpar por ser desse jeito, mas poxa... Como não me auto sabotar te vendo perto de todas aquelas lindas garotas? Elas são magníficas, corpos perfeitamente moldados para não possuírem nenhum defeito.

Seus amigos também, todos tão festeiros te convidavam para sair e viver sua vida como um adolescente idiota sem preocupações — eu não falava nada, mas no fundo tinha medo de acabar virando seu amor de fim de festa. Você não tem noção de quantas vezes chorei pensando nisso, no final, o Jão realmente estava certo.

03 : Seu sorriso.

Seus dentinhos não eram perfeitos e com certeza já te zoaram por isso, mas posso dizer a verdade? Sempre que eu te via sorrir, é como se milhares e milhares de borboletas surgissem em meu estômago e voassem criando a sensação mais estonteante que alguém poderia sentir.

04 : Sua altura.

Por favor, seus 1,77 é sua única qualidade que tem para se gabar sobre mim?

Fazia piadinhas como se fosse o próprio Monte Everest. Por fora eu te xingava e te batia, mas por dentro sentia algo se aquecer na região do meu coração. Seria aquilo o amor em sua mais pura e doce versão?

05 : Seu lado artístico.

Como se não bastasse ser bonito e gentil, ainda era extremamente talentoso na área artística?

Lembra quando tocou seu cajon na igreja e me mandou um áudio exclusivo do ensaio? Saiba que ele está favoritado nas nossas conversas até hoje, mesmo que não nos falemos mais. Você tinha prometido tocar para mim pessoalmente, eu não me importava se fosse piano ou flauta, ou até mesmo violão, só queria ter aqueles momentos especiais e me sentir única para você, mas acho que infelizmente nossos planos não deram certo.

Acho melhor nem citar os poemas que você prometeu me recitar, acho que cada letra de música também seria uma mentira. Uma linda mentira que eu adoraria ouvir novamente.

06 : Seu lado atlético.

Jogador de bola, reclamava de dores no corpo e eu brincava dizendo que poderia fazer massagem para relaxar. No fundo nós dois sabíamos que não era brincadeira entre flertes descarados.

Calistenia. Por favor, o GOOGLE ficava sempre aberto em segundo plano enquanto conversávamos — mas falando sério, te imaginar daquela forma me trazia sensações inusitadas porém extremamente gostosas.

07 : Seus elogios desprevenidos.

Assim como nosso primeiro "eu te amo" durante uma conversa que ainda seria iniciada no Instagram, você sempre tinha as melhores palavras na ponta da língua para fazer eu me sentir bem.

Eu adorava o fato de você sempre exaltar cada pequena parte do meu corpo, mesmo eu tendo problemas com ele, ver cada palavrinha me fazia enxergá-lo de um jeito inexplicável, como se fosse a obra de arte mais bela criada — assim como você mesmo já disse.

08 : Suas atitudes.

Nós dois cobravamos atitudes um do outro, mas a realidade é que ninguém agia mesmo prometendo mudar. Você não queria correr atrás e eu tinha medo de amar mais do que deveria, no final ambos estavam errados e com receio de saírem de suas próprias zonas de conforto.

Sendo sincero, não descartando meus erros. Você tem noção do quanto me machucou mesmo que inconsciente disso? Sim, não aja como se eu importasse realmente algo para ti. Você errava e eu perdoava, mas quando eu errava, por que parecia que eu estava me humilhando pelo seu perdão mesmo sabendo que você fazia mil vezes pior?

09 : A maneira como fingimos que nada aconteceu.

Você ainda sorri docemente, nos cumprimentamos como bons colegas de classe, conversamos apenas o necessário.
Você ainda me provoca falando da minha altura, me cutuca fazendo cosquinha só de birra.

Eu odeio a forma como você conseguiu seguir em frente tão rápido assim! Eu realmente fui importante para ti? Você realmente me amou em algum momento? Todos me avisaram que eu seria um tapa buraco para sua carência ou até mesmo apenas mais um da sua lista de sexo, eu te defendi acreditando em suas palavras bonitas que eram contrárias as suas ações.

10: Eu te odeio por inteiro.

Eu odeio seu sorriso bonito.
Eu odeio seu cabelo e como seus cachos ficam lindos levemente bagunçados.
Odeio a forma como me sinto pequeno perto de você — no bom sentido, eu lamento ao falar.
Odeio te ver concentrado fazendo alguma atividade — seja escolar ou apenas algo banal do dia.
Odeio a forma como você me olha do outro lado da sala.
Odeio a forma como seus lábios parecem tão lindos mesmo longe dos meus.
Odeio te ver perto de alguma outra garota — mesmo que eu não tenha mais motivos para isso.
Odeio a forma como terminamos tudo sem explicação.
Odeio não ter sido suficiente ao ponto de te fazer ficar.
Odeio o fato de sempre brigarmos quando tínhamos tempo para nos amar.
Odeio não ter sido bom para você.
Odeio todas as minhas paranóias e inseguranças que me impediam de tentar maior aproximação.
Odeio lembrar de nossas risadas e conversas bobas ao caminhar pela rua que me leva até em casa.
Odeio não sentir mais aquelas borboletas.
Odeio olhar para suas fotos no meu celular.
Odeio entrar no meu Instagram e a primeira notificação ser sua.
Odeio estar e ter você nos melhores amigos.
Odeio como você não se importa e nunca se importou comigo.
Odeio como você me fazia duvidar dos sentimentos que dizia ter por mim.
Odeio ver que você encontrou alguém tão semelhante a mim, aquela mesma garota que me trazia infinitas inseguranças e que eu torcia para você nunca conhecer. Tinha que ser o Jeno para apresentá-la a você!
Na Jaemin, eu te odeio por inteiro.
Na realidade, eu odeio continuar te amando mesmo depois de tudo que passamos.

FIM.

🎉 Você terminou a leitura de 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ • Renmin. 🎉
10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ • Renmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora