Colegas de Trabalho

514 39 7
                                    

• não esqueçam de votar 👍
_________________________________

*_*_*_*_*

Pov Soojin

Eu estava no caixa de uma lojinha que eu trabalhava, por a mesma ser pequena só tinha duas funcionárias, eu que ficava no caixa e Shuhua, que ficava encarregada de arrumar as prateleiras e repôr alguns produtos.

Já fazia um tempo que eu sentia uma coisa por ela, sempre que conversávamos na hora do almoço sentia borboletas no estômago. Mas eu não iria dizer a ela, até porque um dia uma tal de Yuqi deu seu número pra Shuhua e desde então a garota vem aqui todo dia, era óbvio que elas tinham alguma coisa.

Mas por alguma razão ela não veio hoje.

Saio dos meus pensamentos quando meu relógio apita indicando que era hora de fechar, contei todo o dinheiro que havia ganho e fui até o escritório guardá-lo. Assim que saí escuto uma voz me chamar, provavelmente era Shuhua, então antes de ir até ela tranco as portas. Depois de fazê-lo vou até onde a voz da mais nova parecia estar vindo.

E lá estava ela, no vestiário, minhas bochechas coraram quando a vi tirar sua blusa e ficar apenas de sutiã. 

- Jin-ah, achei que tinha ido embora, você não me respondeu. - Disse, aparentemente não ligando ao fato de estar quase seminua na minha frente. 

- Eu fui fechar as portas primeiro, vai que alguém entra aqui. Por que me chamou? - Perguntei tentando desviar o olhar dos seios dela.

- Queria te fazer um convite, abriu uma sorveteira nova e quando eu passei por perto hoje eles me deram dois vales grátis. Coma o tanto de sorvete que quiser, e pensei em te chamar para ir comigo. 

- Por que não chamou sua namorada? Vocês brigaram? - Apesar de ter ficado feliz pelo convite não pude deixar de falar da chinesa por ciúmes. 

- Quem? A Yuqi? - Por algum motivo ela respondeu de um jeito confuso.

- Sim, vocês namoram, certo? 

- Claro que não. - Ela sorriu ainda só de sutiã, acho que ela acabou se esquecendo de vestir logo uma blusa mas eu que não ia reclamar - Ela é só uma amiga da escola, acabamos nos encontrando aqui por coincidência e trocamos nossos números.

Aquilo me acertou em cheio, talvez eu tivesse uma chance, então mudei mais que depressa minha resposta. 

- Ah, claro que eu aceito, só vou  trocar de roupa - disse ainda tentando desviar os olhos dela.

Parece que quando eu disse a palavra "roupa" alguma coisa se acendeu dentro da cabeça dela e ela rapidamente colocou uma blusa. Ela saiu dali e eu também me troquei. Quando acabei avisei ela e saímos pelas portas do fundo.

Ficamos cerca de uma hora comendo diversos sabores de sorvetes e jogando conversa fora, quando acabamos Shuhua me pediu para acompanhá-la até seu prédio. Enquanto fazíamos o percurso suas mãos sempre ficavam esbarrando nas minhas e quando chegamos na sua portaria ela as agarrou.

- Jin Jin, posso fazer uma pergunta? - ela disse olhando dentro dos meus olhos, só aquele olhar me deixava de pernas bambas. 

- S-sim - falei gaguejando.

- Por que você nunca me chamou pra sair? - ela falou sem rodeios ainda me olhando.

- Vo-c-ê que-ria que eu chamasse? - tomara que ela tenha entendido o que eu disse,  porque eu embolei tudo. 

- Claro, mas você é muito lerda, então a Yuqi me disse pra dar logo o primeiro passo, e o segundo também. 

- O primeiro passo eu acho que era você me chamar pra sair, mas qual é o segundo? - perguntei intrigada.

- Esse. - ela disse se aproximando. 

Ela levou as mãos para meu pescoço e colou nossos lábios, no começo era suave e doce mas ela logo pediu passagem com a língua e permiti, quando começou a ficar mais intenso nos separamos pela falta de ar.

- Nossa, isso foi surpreendente - digo limpando a marca do meu batom do rosto dela.

- Eu já tava querendo fazer isso há muito tempo, eu tenho que subir antes que os cachorros furem o pacote de ração de novo. - Comentou rindo e me deu um selinho antes de entrar no prédio. 

Fiquei ali parada por um tempo processando tudo e depois tomei meu rumo, com um sorriso enorme na cara por finalmente ter beijado a garota que me deixava a mercê dela só de olhá-la. 

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora