XXIV - Love me tender, love me sweet

1.4K 110 159
                                    

~ Notas da autora ~ 

Oie! 

Hoje eu tenho muitas novidades para trazer por aqui. Primeiramente, quero falar que eu estava simplesmente morrendo de saudades de publicar essa fanfic. Em segundo lugar, quero lembrar vocês que eu nunca abandonei e nem pensaria em abandonar a Suspicious Love. Só a minha terapeuta sabe o significado e o valor emocional que ela tem para mim, e o carinho que eu tenho pela escrita e por vocês é imenso, o que me leva a um terceiro ponto. Todas as fanfics publicadas aqui por mim, apesar de serem baseadas em obras originais, são de minha autoria, logo, as histórias e acontecimentos pertencentes à essas histórias vieram diretamente da minha imaginação, e dessa forma, sou eu a detentora dos direitos legais da obra derivada, esse é apenas um lembrete de que apesar de não estar atualizando a fanfic com tanta frequência como eu gostaria, continuo cuidando dela e das questões pertinentes à ela por aqui, então plagiar, copiar, imitar ou fazer qualquer coisa baseada nessa fanfic sem a minha autorização não é legal, ok? Também peço aos meus leitores que denunciem se encontrarem algum possível plágio, me ajuda e também ajuda a plataforma <3 

Agora, falando em coisa boa, gostaria de aproveitar para divulgar minha outra fanfic Bellsper, também nessa conta. O nome é Neutron Star Collision. Se vocês chegaram até aqui com a Suspicious, prometo que também irão amar a outra. Se passarem por lá, me deem um "Oi", eu com certeza vou retribuir. 

No mais, é isso. Espero que vocês estejam tão ansiosos para esse capítulo quanto eu estava para publicá-lo, e espero que ele esteja à altura do que vocês merecem. Desfrutem e aproveitem. Com amor, Lilly. 




∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Bella Swan

Voltar para casa dos Cullen foi mais rápido, como se minhas horas de corrida intensa se resumissem a minutos quando comparadas à uma longa caminhada de conversa. O assunto não era aquele que eu queria, não é sobre o que aconteceu e sobre o que faríamos daqui em diante, mas apenas sobre mim e minhas novas percepções como vampira.

Como se me agarrasse à uma âncora onde me apoiar, frequentemente eu passava o meu polegar por cima da mão de Jasper, tateando o local exato em que eu mordi.

— Me desculpe. — Sussurrei baixinho, mais uma vez enquanto caminhávamos.

Ele não respondeu, mas olhou com tanta intensidade dentro dos meus olhos, que foi impossível acreditar que havia alguma mágoa ali. Parecia lavado de pura felicidade.

— Parece que agora temos um membro mais forte na família. — Carlisle brincou, alguns metros à minha frente. Claramente aproveitando a minha pequena distração para criar novos assuntos.

Abaixei a cabeça, encarando o chão e esperando a cor alcançar minhas bochechas, mas não aconteceu.

— Duvido disso. — Emmett pigarreou do outro lado, socando uma mão contra a palma da outra. — Podemos tirar a prova quando voltarmos para Forks.

De relance, pude perceber um breve entreolhar entre Esme e Carlisle, como se existisse ainda mais alguma coisa que não havia sido revelada.

Desespero tomou conta de mim imediatamente.

Forks, minha casa, meu pai. Todas as informações voltaram em looping no mesmo momento.

— Vocês falaram algo pra ele? — Mudei de assunto no mesmo momento, a velocidade das minhas palavras era capaz de ultrapassar a dos meus pensamentos. — Para o Charlie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suspicious Love [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora