first love

6 0 0
                                    

(05-04-2022)
Para- a unica pessoa com que eu passaria todos os meus dias, a unica em que eu passaria horas ouvindo sobre algum assunto que não me interessa, para o meu primeiro amor.

Bem eu provavelmente era e sou muita nova para distinguir amor de paixao, mas mesmo assim continuo a achar que ela foi o meu primeiro amor e continuara sendo para sempre.

Eu tinha onze anos quando recebi uma mensagem de uma colega de classe a qual nem conhecia muito bem, acontece que ela se lembrou que em algum momento eu tinha dito que gostava muito de jogar um game online especifico, nessa mensagem ela estava me chamando para jogar com ela, eu aceitei e foi assim que tudo começou.

Eu nao sei bem como explicar oque aconteceu nos simplesmente nos tornamos melhores amigas, horas e horas em ligacoes, ela me apresentou a varias coisas e pessoas que sou extremamente grata, ela que me colocou nessa careira de obceccada por Harry Styles e Louis Tomlinson, ela me apresentou a Harry Potter, foi por ela que eu conheci uma pessoa muito importante para mim hoje em dia, foi graças a ela que eu me reeaproximei de uma amiga muito antiga, foi ela que me ajudou a me descobrir, ela foi a primeira garota pela qual senti atraçao, ela foi a primeira garota que me fez sentir borboletas no estomago, ela foi a unica a me fazer se sentir amada, foi pro ela que eu cogitei enfretar meus medos da epoca, ela foi a primeira pessoa a se declarar para mim, a primeira a corresponder meus sentimentos.

Eu ainda tento entender o por que tudo isso aconteceu ja que no final seriamos separadas, mas talvez eu nunca descubra, ja fazem mais de seis meses em que nao posso falar com ela ou apenas sorrir, isso poderia doer menos se todos os sentimentos que eu tinha antes tivessem desaparecido, mas eles continuam aqui, eu sempre ouço a frase "nao se esquece o primeiro amor", eu tenho muito medo que esta frase esteja certa.

Realmente queria saber explicar todos os meus sentimentos sem palavras mas é tudo tao confuso, afinal eu so tenho 14 anos.

(24-10-2022)

Bom agora eu ja entendo meus sentimentos e não quero que tudo isso volte, entendi o quanto esse "amor" me fazia mal, e provavelmente também a machucava, eu to evoluindo e conseguindo conquistar coisas que se ainda estivéssemos nos falando não aconteceriam, meus sentimentos ja não são tao confusos, ja fazem 3 meses que não choro lembrando do que a gente tinha.

Ja ate consegui sentir atração por outra pessoa, dessa vez foi um garoto, nada que pudesse ir pra frente foi apenas algo momentâneo mas me fez perceber que talvez com o tempo eu nem me lembre de tudo isso, tudo que eu senti foi bom enquanto estava acontecendo mas foi só parar para pensar que percebi que a maioria das coisas me machucavam, eu me forçava a gostar das mesmas coisas que ela, eu me moldava pra se encaixar.

Todo mundo a minha volta fala o quanto eu melhorei mas eu não consigo perceber isso, todos percebiam o quanto aquela amizade me fazia mal, acho que ela so esteve na minha vida pra me apresentar o amor, não na melhor forma nem do melhor jeito, mas agora eu entendo que o amor não deve machucar, o amor não te deixa infeliz.

Eu sou totalmente grata a ela por ter me apresentado a varias coisas que agora sao meu porto seguro.

Obrigada por tudo mas estamos em fases totalmente diferentes da vida e eu nem consigo imaginar minha vida com você fazendo parte dela, eu sinto sua falta mas de uma forma diferente do que sentia, espero que você também esteje melhor e sendo a sua melhor versão de si mesma.

(22-01-2023)

  Minha mente voltou a estar um pouco confusa, eu provavelmente sinto mais ódio e frustração do que qualquer outra coisa a respeito de tudo isso.
Eu ainda penso a onde tudo teria chegado se continuássemos juntas, talvez eu seria mais segura a respeito de relacionamentos, talvez eu seria uma pessoa infeliz tendo que manter tudo escondido e em segredo só para não atingir quem estava a minha volta, talvez só talvez eu estaria mais feliz.

  Lembrar de tudo que aconteceu ainda dói em um nível que não consegue ser explicado, lembrar dos momentos bons ou até mesmo dos ruins, qualquer olhar me deixa mais machucada que a ultima vez.

  Sinto culpa toda vez que sinto atração por alguém, não importa quem, afinal eu tinha prometido esperar não tinha? Ela nem deve ser lembrar dessas promessas vagas de pessoas confusas, mas eu me lembro, dia após dia eu me lembro de ter prometido esperar até tudo passar.

  Isso nunca vai passar, o ódio de que eu sinto depois de tudo é maior que o "amor" que eu sentia a tempos atrás, a vontade de descontar minhas frustrações e dizer tudo que penso.

Eu te odeio do fundo do meu coração com todos os sentimentos presentes dentro mim, você destruiu coisas que nunca mais serão recuperadas eu espero que você seja infeliz pelo resto da sua vida e passe meses chorando assim como eu fiz, espero que alguém quebre seu coração e pise em pedaço por pedaço, e nem mesmo assim você saberia oque eu senti após perceber tudo.

Hello Mr. "Perfectly fine"
How's your heart after breaking mine?
Mr. Always at the right place at the right time, baby
Hello Mr. "Casually cruel"
Mr. "Everything revolves around you"
I've been Miss "Misery" since your goodbye
And you're Mr. "Perfectly fine"

-para a única garota que quebrou meu coração

(10-11-2023)

Eu nunca odiei alguém como eu odeio você nesse momento, você tomou tudo que eu tinha, tudo sempre volta pra você, você pode ter ele ao seu lado agora mas não vai ter pra sempre.

Te ver com lágrimas nos olhos sabendo que fui eu que causei me enche de alegria, saber que você está passando pelo oque eu passei me faz sorrir, eu odeio tudo em você.

Você vai sempre ter meu pior lado.

-para a única garota que me fez tão mal a ponto de desejar que tudo se repita com ela.

My love'sOnde histórias criam vida. Descubra agora