Encontrei nada mais nada menos do que o Justin Bieber, omg eu amava as músicas dele, são tão perfeitas.
M.m- filha vou te apresentar, o próximo modelo da empresa do teu pai,este é o Justin-ele sorriu de lado para mim.
-olá muito gosto em te conhecer - sorri abertamente.
Justin -tou muito contente pelos os teus pais terem me escolhido-sorriu abertamente.
-Ainda bem quer dizer que respeitas a marca do meu pai-sorri abertamente.
Mãe- Então vamos nos sentar meninos? - chamou-nos à atenção.
Sentamos-nos numa mesa perto da janela, onde dava para ver o mar, pois o restaurante era à beira mar.
O Justin sentou-se mesmo à minha frente, sorrindo para mim, logo veio o empregado que me comeu com os seus olhos.
O Justin apenas ignorou, eu sorri para o empregado e escolhemos o que íamos comer.
Os meus pais discutiam com o Scooter e com a Pattie sobre o photoshoot do Justin, como ia ser e blá blá blá, que é muito aborrecido.
Até que o Justin teve a bela ideia de irmos dar uma volta a praia, descalços andávamos pela areia macia, a atirar água um ao outro, até que ouvi o meu querido IPhone 6 PLUS a tocar.
*chamada on*
-tou?
-anda embora querida estamos à tua espera.
-já vou mãezinha.
-é, passa graxa, passa, xau então.
*chamada off *
Justin - Então vamos indo? -sorriu com aquele sorriso que derrete corações, fazendo-me corar.
-sim claro-sorri envergonhada.
Chegamos em 5 minutos onde a minha mãe tava, o Justin despediu se de mim, fazendo me corar. Entretanto eu e os meus pais fomos para casa porque tínhamos que nos arranjar para uma festa de uma prima minha.
Tomei um longo duche para relaxar, vesti um vestido vermelho que era justo no bustos depois abria suavemente até um palmo e meio acima do joelho. Para calçar, uns botins altos pretos e um casaco de ganga para se tivesse frio. Para maquilhagem fiz uma wing bem exagerada de gatinho, exagerei no rimel, e para batom usei o meu preferido, um vermelho vinho.
Para o meu cabelo, fiz alguns caracóis preguiçosos e prendi com uma trança a parte do cabelo que me caia nos olhos.-Mãe ,posso levar o meu carro?-sorri manhosa.
-Sim podes-sorriu de volta.
Corri contente para a garagem para tirar o meu bebé ,um Lamborghini preto modificado da maneira que eu gostava,os meus pais resolveram ir numa Porsche Panamera branca ,linda mas claro o meu bebé era mais bonito.Chegamos num sitio bem chique para uma festa de aniversario ,deixei a chave com o arrumador porque nao tava com vontade de procurar lugar ,o meu pai resolveu estacionar por ele porque nao tinha confiança nesses arrumadores.
-Bem vamos entrar?-olhei para tras e eles acenaram com a cabeça.
Entramos num salão bastante grande ,onde logo veio um garçom com copos de champanhe ,eu retirei um mas os meu pais rejeitaram ,olhei à volta e so via meninas de 15 anos vestidas com aqueles vestidinhos de baile ,todos cheio de folhos ,brilhantes e chamativos ,coisa que eu nao usava mt e odiava vestidos exagerados.De repente vejo uma multidao se juntar à entrada onde a aniversariante iria entrar ,resolvi aproximar ,lá vinha ela de vestido lindo ,branco de renda ,de formato igual ao meu, com uns saltos agulha e um blazer preto .Choquei foi ao ver a pessoa que vinha ao lado dela ,era nem mais nem menos do que (Mc)Biel ,um funkeiro brasileiro ,bem bonito ,por acaso gostava das musicas dele e a minha preferida era Pimenta. Ele vinha vestido à príncipe e o seu sorriso dava para iluminar a minha casa inteira.Enquanto observava a minha prima a ser levada com aquele deus grego ,reparei que ele estava a olhar para fixamente para mim ,quando os nosso olhares se encontraram ,ele sorriu da maneira que arrasa os corações das mulheres todas do salão ,fazendo me baixar a cabeça e corar.Dei uma volta rápida no salão ,quando ouvi alguém me chamar:
M:Filha vem aqui cumprimentar a sua prima e o Gabriel -gritou e eu cheguei perto deles .
-Oi priminha Bruninha ,parabéns -dei-lhe um abraço grande e olhei para o Gabriel-Oi sou a Melody mas podes me tratar por Mel-sorri .
-Oi ,provavelmente deves me conhecer-assenti e ele deu me dois beijos na cara.
Bruna-Então prima ,tu estas cada vez mais linda -sorri envergonhada.
-Obrigada Bruninha-sorri verdadeiramente -Então fazes quantos anos?-perguntei curiosa.
Bruna:Faço 15 anos ,tou a ficar grande -rimos todos.
M:Bem ,isto ta a ficar vazio ,voces querem ir lá a casa ,sei la ver um filme ,comer guloseimas e isso?-olhou para o Ga e a minha prima.
Bruna:Awn eu bem queria mas tenho de ir para casa-sorriu.
-Oh porque prima?-olhei a triste.
Bruna:Tenho de acordar cedo-fez beicinho.
-Que pena-fiquei triste.
M:E Tu Gabriel ,queres vir?-sorriu amavelmente.
Ga:Pode ser ,deixa so mandar mensagem para a equipa saber -pegou no telemóvel.
-Ok-sorri para ele.
Ele la voltou da pequena chamada que tinha a fazer ,sorrindo para mim.
-Boas noticias é?-olhei para ele.
Ga:Sim a equipa ja sabe,vamos?-sorriu para mim.
-Sim ,vamos,voce nao trouxe carro pois nao?-olhei para ele.
Ga:Por acaso vim na carrinha da equipa -sorriu.
-Então vamos no meu carro-disse sorrindo mostrando-lhe as chaves do Lamborghini.
Chegamos lá fora ,eu entrei no carro ,o Ga no passageiro ,os meus pais foram na Porsche claro.Iamos divertidissimos durante a viagem.Chegamos a casa,estacionei o carro,cheguei à sala e perguntei.
-Vamos ver um filme?Quem escolhe?-sorri.
Ga:Escolho eu -sorriu e olhei do tipo 've lá o que escolhes'-Que é ,tens medo?-ri-me.
-Não tenho medo de filmes de terror-desafiei-o.
Ga:Vamos ver entao -disse olhando para os filmes e escolhendo o mais assustador ,eu apenas arragalhei os olhos de medo.
Sentamos nos sofá já com mantas ,pipocas ,coca cola e tudo mais ,eu escondia a minha cara ,o Gabriel apenas se ria das minhas atitudes porque era uma medrosa. Como nao tinhamos sono resolvemos ver um mais calmo ,até que senti os meus olhos a pesar e encostei a minha cabeça no ombro dele e adormeci.