Ashtray: briga

6K 162 38
                                    


Ash narrando:

Eu tava no meu quarto, quando eu recebi uma ligação da rue.

Ligação.on

A- fala drogada, o que vc quer??

R- Ash, encontrei a Sn cheirando com o Elliot

A- porra rue tá de sacanagem - falei me levantando

R- eu trouxe ela pra minha casa, então vem pra cá

A- tô indo - desliguei a ligação.

Ligação.off

Porra falei pra ela ficar longe desse cara que ele não era uma boa influência pra ela, mas quem disse que ela me escuta.

Ash: aí eu vou sair fez - falei pegando a chave do carro.

Fez: o que tá rolando irmão? - perguntou se virando pra mim.

Ash: rue encontrou a Sn cheirando com aquele amigo da rue e levou ela pra casa dela (rue) e agora eu tô indo buscá-la - falei

Fez: que merda manda mensagem se precisar de ajuda - apenas concordei com a cabeça e sai logo em seguida.

Cheguei na casa da rue e ela já tava me esperando do lado de fora.

Rue: agora ela já está melhor eu ajudei ela a tomar banho e dei coisa pra ela comer, ela tá no meu quarto eu vou sair com a Jules qualquer coisa me liga.

Ash: tá.

Ela saiu e eu subi até o quarto dela quando entrei encontrei a Sn deitada olhando pro teto.

Sn: o que tá fazendo aqui??

Ash: rue me ligou porque encontrou você cheirando com aquele cara que mandei você se afastar. - falei me aproximando dela que já estava de pé.

Sn: desde quando você manda em mim Ashtray, se manca eu ando com quem eu quiser.

Ash: EU MANDEI VOCÊ SE AFASTAR DELE, EU JÁ ESTAVA PREVENDO QUE ISSO IRIA ACONTECER EU TE AVISEI.

Sn: não fode Ashtray, eu só tava estressada encontrei ele na rua ele me ofereceu e eu aceitei, simples então para de dar chilique por pouca coisa e para de gritar que eu tô com dor de cabeça.

Ash: pouca coisa, POUCA COISA VOCÊ PODERIA TER TIDO UMA OVERDOSE SE TIVESSE USADO AQUELA PORRA MAIS DO QUE DEVERIA.

SN: MAIS NÃO USEI TÁ LEGAL E SE EU QUISESSE REALMENTE ISSO JÁ TERIA FEITO ANTES.

Ash: porque pra deixar as pessoas que se preocupam com você mal porque é isso que você iria ganhar, deixar as pessoas que amam você mal.

Sn: até parece que iriam sentir a minha falta.

Ash: eu iria sentir a sua falta, assim como as suas amigas e o Fez também.

Sn: não mente pra mim as vezes eu nem sei porque você tá namorando comigo ainda mais que você nem deve gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de você.

Ash: EU TE AMO PORRA, só nunca falei pra não me mostrar vulnerável na frente das pessoas porque é assim que você me deixa vulnerável. - me aproximo dela que continuou parada e quieta - fala alguma coisa eu tô me sentindo um idiot... - ela me interrompeu com um beijo que eu logo fiz questão de retribui.

Sn: eu também te amo idiota, me desculpa por ter cheirado e falado aquelas coisas. - falou enquanto me abraçava.

Ash: tá tanto faz. - falei retribuindo o abraço.

FIM.

Espero que tenha ficado bom se não ficou vc me fala que eu faço outro melhor.

Pedido:AnastaciaJordan

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora