18/06/2022 01:42

0 0 0
                                    

Bom, eu acho que posso começar me apresentando.
Meu nome é Isadora Zorzanello De Jesus, tenho 12 anos, moro em Bento Gonçalves, tenho 3 gatos, no momento eu acho que estou gostando de 2 pessoas, mais especificamente 2 meninas.

Uma se chama Maísa Gabrielli, ela é da minha escola, ela é do msm ano que eu, só é de outra turma.
Eu conheço a ela a 1 ou 2 anos, a gente já estudou na msm turma no ano passado, mas esse ano a nossa turma foi separada.
Ela tem 13/14 anos, um ano mais velha que eu.

A outra menina se chama Pietra, ela é minha amiga virtual, eu não sabia que alguém poderia se apaixonar por alguém só por uma tela de celular, mas a Pietra chegou pra me mostrar completamente o contrário, a Pietra é uma menina MUITO especial pra mim.
A Pietra mora em Curitiba, ela tem 14/15 anos.
Eu conheci ela em um dos momentos mais complicados da minha vida, na qual eu tinha brigado com a minha melhor amiga (Sarah, daqui a pouco apresento ela) a Pietra me ajudou DEMAIS nesse momento, quando ela me chamou no direct do Instagram, a gente contou a nossa vida uma para a outra, e em algum momento eu toquei no assunto da Sarah, e ela me ajudou COMPLETAMENTE, e me falou que mesmo que a Sarah não estivesse mais comigo, ela sempre estaria.

A Sarah é minha melhor amiga, eu daria minha vida por ela, ela tem 12/13 anos, ela é da mesma turma que eu na escola, ela é minha amiga a 3 anos, eu amo MUITO ela, a gente já brigou uma vez, foi uma briga muito feia, mas eu não gosto muito de lembrar disso.

A Malu (Maria luiza) é minha outra melhor amiga, a gente nunca brigou, a Malu NUNCA me abandonou desde que eu conheço ela, ela também é da minha turma e tem 12/13 anos.

A Sara é minha outra melhor amiga, a gente no começo era inimigas, pois ela era melhor amiga de uma menina que falava mal da gente, mas ela se mudou de escola e a sara virou nossa amiga.
A Sara tem 11/12 anos, e é da mesma turma que eu.

Eu tenho uma irmã chamada Raíssa, a Raíssa é de longe a minha melhor amiga, ela desde sempre, literalmente, esteve do meu lado, durante a pandemia eu senti que a gente se afastou bastante, mas faz alguns meses que a gente começou a se aproximar novamente.
As vezes eu sinto que a Raíssa é a única pessoa que realmente me entende, pois desde que eu nasci a Raíssa convive comigo, então só ela sabe de tudo que a nossa família passou, desde a perda do meu irmão, desde a perda do meu bisavô.
A Raíssa é uma menina muito fechada, ela quase nunca chora, nem desabafa com alguém, ela sempre foi assim.
A Raíssa é tatuadora e tem 16/17 anos

O meu pai se chama Eder, ele é gerente de uma empresa, ele tem 40/41 anos, eu sempre vi meu pai como um homem muito forte, ele sempre faz de tudo pela nossa família, ele sai de casa as 6:00 da manhã pra trabalhar, e só volta as 19:00 da noite.

A minha mãe se chama Bárbara, ela tem 37/38 anos.
Ela não trabalha, ela sempre faz de tudo por mim e pela minha irmã, ela morreria por nós.

Eu acho que é isso, no momento em que as pessoas forem aparecendo eu faço uma descrição delas também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diário :)Onde histórias criam vida. Descubra agora