Pt 02

1.8K 105 116
                                    

Já estava perto de conseguir o meu grimorio então me preparei pra ir pro local dos grimorios amanhã.

S/n: Nem acredito que amanhã vou receber meu grimorio hihihi. *fala alegre*.

Me deitei na cama é dormi de boas até eu acorda as 6:14 da manhã. Me levantei e fui pro banheiro tomo banho e fazer minha H.P sai do banheiro e vesti essa roupa.

S/n: Hummmm ta bom. *falo calma*.

Pego uma mascara igual a do Kakashi e vou pro local pra pegar o grimorio.

Chegou lá o velho dos grimorios tava falando sobre a história dela e taos.

Velho: Levantem as duas mão para frente e se curvem e seu grimorio ira até vc. *fala calmo*.

Depois dessa frase varias pessoas começaram a ganhar seus grimorios o do Yuno e o trevo de quatro  folhas,  mais quando foi o meu vieram quatro em minha direção fazendo muita luz na minha cara.

Asta: Que incrível!! *fala com os olhos brilhando *.

Figurante3: Ela tem 4 grimorios!?

Figurante1: Como isso s possível!!?

Só pego meus grimorios e vou embora porque eu sei que no final de tudo o Asta vai ganhar o seu grimorio lutando ENTÃO fui praticar  a minha mana,magia,chakra pro alistamento de cavaleiros mágicos.

S/n: Magia da luz: Destruição divina de luz!

Esse ataque fez um estrago enorme cara vou tomar um pouquinho de cuidado.

S/n: Magia do fogo: Ira do dragão de fogo!

Eita que saiu um dragão e atacou uma árvore com tudo.

S/n: Então esse ataque de fogo e feito pra mirar... gostei. *falo sorrindo*.

S/n: Magia da destruição: Aniquilação média!

Isso destruiu a árvore em segundos fazendo virar por.

S/n: Magia da água: Ondas da morte!

Um atace com ondas que te cercam e te afogam.

S/n: Magia da criação: Arca divina!

Faço uma esfera é lanço na pedra fazendo ela ser presa pela mesma e tendo muitas rachaduras como se fosse quebrar agora.

S/n: Gente isso ta parecendo os poderes dos arcanjos. *falo rindo*.

S/n: Magia do vento: Furacão das borboletas!

Faço um furacão de borboletas em volta da árvore fazendo ela ter cortes de veneno em si mesma.

S/n: Achei tendência vou lutar com Katana também! *falo com os olhos brilhando*.

S/n: Eu suplico a fiação a transformando em uma grande  lâmina.

Invoco uma espada pra mim, na hora que  eu toquei na Katana e ela se transformou no que eu estava querendo uma igual a da Shinobu e Mitsuri fazendo ter duas e uma normal só que decorada.

S/n: Eu..... amei!!! *falo sorrindo *.

S/n: Respiração do isento dança da borboleta: Capricho.

S/n: Primeira forma - Calafrios do primeiro amor (Ichi no Kata Hatsukoi no Wananaki).

S/n: Segunda forma: Mikage Ume.

S/n: Gente eu sou forte pra karalho. *falo sorrindo*.

S/n: Consegui!

S/n: Vou pra casa comer churras. *falo sorrindo*.

Fui pra casa e tomei banho e fui comer churras e fui dormi.

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora