O desejo que sentimos. -Final.

400 37 7
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.




(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)





====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====








  -Eu nunca quis te machucar. Me desculpe, Kuroko. -Falou antes de se levantar e sair.





  Kagami passou pela mãe de Kuroko, cabisbaixo e incomodado, apenas dizendo um simples "tchau" e seguindo seu caminho com um peso em seu peito. Como faria para o azulado perdoá-lo? Taiga estava realmente mal em pensar que poderia ter acabado com o relacionamento que ele e o menor tinham, apenas por ter esquecido da mania de Alex.
  O ruivo chegou em seu apartamento e foi direto para o quarto, sem tomar banho nem nada, e apenas atirou o corpo cansado na cama e se repreendeu por ser tão idiota.

                    -Flashback Off-







  -Você beijou alguém quando estávamos juntos?! -O azulado indagou ofendido e bateu com o cotovelo na barriga de Taiga.
  -Ai! Eu já falei que ela sempre faz isso! Mas a Alex parou quando eu falei que estávamos juntos. -O ruivo disse na defensiva e o menor se encolheu com ciúmes.
  -Não gostei dessa história. -Kuroko falou sem encarar o maior e Kagami o abraçou mais forte.
  -Eu já pedi desculpas por aquilo, baixinho. E você me ignorou por uma semana até me deixar explicar tudo e implorar perdão. -Taiga disse contra seu ombro e o menor suspirou.
  -Fácil assim?
  -Não. Você também fez eu me desculpar com o idiota do Aomine. Mas me perdoou de verdade quando viu a Alex beijando o Tatsuya e a Riko, fora alguns outros caras das partidas. -O ruivo falou e sorriu. -E agora, você me perdoa?
  -Hum... Eu não me lembro do que aconteceu, então sim. -Disse meio corado e Taiga sorriu mais.
  -Eu te amo, Kuroko. -Sussurrou ainda contra o ombro do menor e o beijou ali, deixando o coração do azulado uma bagunça.

  Taiga, ao notar o estado atônito do menor, segurou o queixo branquinho com uma mão e, suavemente, o fez encarar seus olhos, aproximando as bocas e selando aqueles doces lábios que Kuroko tinha. O azulado, ainda sem jeito pela fala repentina, correspondeu ao ato da melhor forma que pôde, sentindo o ruivo deslizar a mão direita sobre a camisa em seu abdômen, subindo até os mamilos à medida em que o ósculo se tornava mais intenso. Kuroko sentiu outra vez como o corpo reagia aos toques do ruivo e apertou a camisa do maior, aproximando mais os corpos, tendo os mamilos estimulados pela mão habilidosa de Kagami.

  -Kagami-kun... -Chamou num sussurro após separar o beijo.
  -Posso te tocar? -O ruivo sussurrou em sua orelha e o menor corou ainda mais, apenas concordando com a cabeça, não conseguindo ir contra o desejo que seu corpo estava sentindo. -Quando quiser que eu pare, é só me falar. -Disse calmo deslizando uma mão por dentro da camisa do menor, sentindo os poucos músculos se contraírem com o contato.

  Kuroko apertou os olhos em vergonha e ansiedade, deixando o corpo apreciar a sensação que a mão do ruivo lhe causava, junto dos beijos e chupões suaves que Kagami começava a distribuir em sua nuca e pescoço. Apenas aquela junção de atos fez com que o azulado começasse a suspirar baixinho, levando uma mão à boca e mordendo-a de leve.

  -Não precisa abafar. -Kagami falou rouco contra a pele de sua nuca e removeu a mão do menor dali, causando um arrepio gostoso no mesmo.

  O azulado apenas virou o rosto para o lado oposto e teve a mão do ruivo apalpando toda região de seu abdômen, acariciando com calma o mamilo direito e voltando a chupar e beijar o pescoço branquinho. Kuroko não sabia mais como se controlar para não ter uma ereção das belas com o ruivo lhe estimulando nas partes certas de seu corpo. O menor desceu a mão que Kagami soltou e apertou com pouca força a calça que o ruivo usava, já sentindo o membro começar a apertar a própria vestimenta.

Amnésia - KagaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora