No Cativeiro
Khun estava mais uma vez conversando com Macau. Na sala todos sabem que falta pouco tempo para a Invasão. No cativeiro esse fato é só uma esperança.
— Quer dizer que Pete lhe beija e Vegas não os mata?
— Só quando eu tenho pesadelos. Mas agora tenho pouco. Principalmente se durmo na nossa casa nova.
Khun lembra que para Macau casa nova é a casa de Khon. Ele já se acostumou a assistir o pai babar os dois sobrinhos mais novos como se não houvesse amanhã. E o pai fingia não ligar tanto, talvez em respeito aos filhos para quem, por viver para proteger a família de todos os inimigos do passado, não tinha tido muito tempo.
— Vou contar para o Vegas o seu segredo.
— E eu conto para seu pai da Buppha.
— E eu não o levo para conhecê-la. Se bem que a esta hora todos já conhecem -na.
— Como assim, Khun?
— Arm e Chan deve ter rastreado até os sinais de fogo que fizemos em nossas primeiras vidas.
Macau soltou uma gargalhada gostosa.
Na sala de TV
No ângulo que estavam, só o rosto e colo de Khun apareciam na tela. De Macau os familiares só ouviam a voz. E agora a gargalhada. Depois do primeiro pão, o vigia arrumou mais comida para os prisioneiros e parecia que isso tinha revigorado um pouco mais o primo menor. Khun ainda racionava o que recebia dando parte do seu para o outro.
No cativeiro os dois prisioneiros conversam. Deitado sobre as pernas do mais velho, Macau entabula um discurso de perguntas quase infantis.
— Khun, será que na outra vida nos conhecíamos?
— Sim. E trouxemos um monte de dívidas para esta.
— Você diz isso porque nos odiamos?
— É. De certa forma, por isso.
— E Buppha? Acha que eu a conhecia?
— Por que quer saber disso?
— Porque você falou que ela era linda como uma flor e carente como um passarinho.
— E o que isso tem a ver com você?
— Você disse que eu sou passarinho.
— Você é um vira-lata. E, tecnicamente, quando disse isso você deveria estar dormindo.
— Estava com fome e não dormindo.
— Quando chegarmos em casa vou fazer Ming cozinhar tudo o que você gosta.
— E por veneno, não é?
— Nunca!
— Você não sabe do que gosto, Khun! Como vai saber o quê pedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
ФанфикUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...