Se eu te perguntasse agora , do jeito em que você me olha enquanto traga o cigarro mais barato ja inventado. Eu teria medo da sua resposta." Por quantos poetas você já se apaixonou ?"
A cada olhada, música, novela , livro , contato , todos são recheados incumbidos de seu próprio vórtice de amor . "Amor" está em todos os lugares. Mas, será mesmo o amor? Ora, pelo tanto que se fala de amor, é-nos permitido considerar duas possibilidades: ou a sociedade contemporânea sabe tanto amar que em tudo o que ela faz ela deixa este sentimento como marca presente (e por isso tanto se fala de amor); ou então ela perdeu completamente o sentido do amor a ponto de repetir descomedidamente esta palavra.
Queria ser o objeto do seu amor . Para onde você destina toda a sua força vital . Mas sabe , as vezes não quero . Não mereço, não posso . Não fui escrita para amar , apenas para viver o amor .
E como amo .
" Já se apaixonou por algum poeta? por alguém que troca palavras comuns por versos ? ... O problema do amor está em como se o compreende e o concebe. O amor não é um simples cair enamorado, não é paixão. Todas essas coisas aparentemente dizem do amor de algum modo, entretanto, elas não dizem do amor em si realmente. "
E droga ... estou escrevendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quantos poetas você já se apaixonou?
Non-Fictionde todas as maldições que me conceberam no nascimento. Amar foi uma delas .