06

903 80 11
                                    





Hobi não respondeu ao meu pedido, mas estava me beijando loucamente. Acredito que isso só pode ser um sim. Gemí quando ele chupou meus lábios enquanto suas mãos estavam na minha nuca. Assim que nos separamos,mesmo ofegante, ele continuou dando beijos no meu pescoço, era surreal como ele me deixava, louco por ele. Suas mãos baixaram até meu membro e começou a me masturbar, eu gemi alto.

- Eu necessito de você agora... - ele sussurou diante dos meus lábios.

Então pegou minhas mãos e colocou na sua cintura, sem tirar os olhos do meus, Hobi colocou meu membro na sua entrada e ele mesmo foi penetrando. Eu adorava ver suas caras e bocas diante daquele ato. Ele arfar e morder os próprios lábios era sexy demais, me deixava louco.

Seu interior era tão quente que cada centimetro meu dentro dele me fazia delirar, minha mão foi até sua nuca e trouxe ele pra mim. Passei minha língua em seus lábios e em um movimento rápido fiz ele sentar de uma vez sobre mim. Gemeu surpreso.

- Ai amor...- falou manhoso e eu sorri.

- Eu sei que você gosta assim,mais selvagem. - ele sorriu e começou a me fazer delirar com seus movimentos perfeitos. - Porra carinho, você faz isso tão bem...

- Eu faço?- ele chupou meu lábio e eu assentí. - Mas eu quero mais forte... - ele se abraçou e eu senti suas unhas na minha costas.

- Não quero te machucar..

- Você não vai. Aliás eu adoro essa mescla de dor e prazer que só você sabe fazer. - me beijou com vontade.

Enquanto o beijo acontecia, os movimentos foram cada vez mais forte e preciso. Hobi gemia gostoso durante o beijo e aquilo era música para os meus ouvidos. O abracei mais forte, sentindo o orgasmo se aproximar. Deixei seus lábios e fui ao seu pescoço, deixando beijos e mordidas, ele gemeu e o apertei mais junto ao meu corpo.

- Amor...mais forte vai...- ele sussurou diante dos meus lábios.

- Você é tão gostoso, carinho, quente como o inferno. Me deixa louco...- eu acelerei mais as penetrações fazendo um barulho na água.

- Isso amor, mais rápido, que delícia... - Eu dei uma estocada forte e por pouco eu não gozei..- Ahh...eu vou gozar.

- Goza pra mim...- eu falei rouco de tesão e apertei sua bunda.

- Mais forte, amor... - ele falava alucinado de prazer.

Envolvi sua cintura com meu braço e fui estocando mais forte, com um pouco de desespero ele me beijou e logo eu senti seu corpo tremer junto ao meu. Um gemido alto ecoou denunciando o seu orgasmo. Eu também estava prestes a gozar e aumentei ainda mais meus movimentos, meu corpo estava prestes a explodir de tanto prazer. Dei mais uma última estocada e foi o meu ápice. Eu o abracei forte. Era mágico, cada vez com ele era único e inexplicável. Passei uns minutos assim sentindo aquela magia que acontecia entre nós. Era perfeito, era a magia do nosso amor.

Assim que nossos corpos se normalizaram, Hobi começou a me beijar, fazendo carinho e eu sorri, suas mãos foram ao meu cabelo onde ele arrumou, tirando da minha testa.

- Foi bom pra você? - eu gargalhei com sua pergunta.

- Sério isso, carinho? - eu apertei sua bochecha.

- Lógico, eu quero saber. - beijei seus lábios e admirei seu sorriso.

- Você sempre é ótimo meu amor. Não se preocupa com isso. - beijei seu queixo. - Mas voltando aquele assunto, você não me respondeu.

- Ainda essa ideia? - eu sorri.

- É bom fazer uma loucura de vez em quando. E não tem lugar melhor esse. - beijei seus lábios.

🐯💜VHope em Las Vegas💜🐿️Onde histórias criam vida. Descubra agora