Yor~ Tudo bem ai querido?Você está demorando-
| Yor abre os olhos e depara com os seus pertences criminais espalhados no chão com Loid ao Lado |Eu Avisei para Não abrir essa caixa!
Loid~ A sim claro! Por que não queria que eu soubesse que você é uma Assassina!Fala Baixo Loid, olha como você eu tenho o meu sustento! Você fingiu ser psiquiatra pra mim durante meses! Eu só manti em segredo.
Loid~ Como você acha que eu irei que reagir a isso? Te perdoar e seguir?Não! Eu tenho uma filha e um futuro pra seguir! Não posso continuar com uma Mãe Totalmente Louca como você!
Em Pensar que eu confiei Anya nas suas mãos..
Saia imediatamente deste local Yor, não quero que Anya tenha um exemplo de mãe como você!Loid Por favor me perdoe mas essa é a forma em que eu tenho vivido essas são as minhas únicas fontes de dinheiro oque eu poderia fazer sobre!
Reconsidere eu te imploro! Não posso te perder, não outra vez!
Yor, eu queria muito reconsiderar... Mas para a Educação da Anya não posso deixar que ela tenha um familiar assim..
Mas Loid se ela não tiver uma Mãe como você irá aparecer nas reuniões!?
Ah... Bom você tem um ponto, eu irei continuar com você, mas pode retirar as suas coisas do meu quarto e tente manter a nossa relação falsa "estável"na frente dos outros e de Anya.
Não Ouse encostar um dedo nela o ensinar os seus métodos!
Sim.. Loid-san..
🌱|Quebra de Tempo 2 Dias Depois
Yor? Yorticia? Cadê você, não podemos nos atrasar, a Anya tem uma reunião e preciso de você! Parece que querem presentear os primeiros alunos a conseguirem uma estrela! Acredita que Nossa filha conseguiu?
Yor~ Nossa filha Loid?
Ah, quer dizer minha filha!Eu já estou indo Loid vou tomar um banho e me arrumar..
Tudo Certo aí né? Eu vou na Frente com Anya espero você na Praça Central da Escola!
Ah.. Tudo Bem..
🌱|Após Yor Chegar eles seguem como uma Família Normal.
Esses são os Forgers! Tenho orgulho da Filha de vocês, ela foi a primeira a obter uma estrela no Colégio.
Devem estar orgulhosos dos seus ensinos!Ah sim! É um tanto bom ver como ela está crescendo e seguindo uma boa imagem, e realmente estamos muito orgulhosos dos feitos e atitudes de nossa pequena!
Anya~ Gradicida!
Enfim Com que meio vocês pretendem seguir com a filha de vocês? Ela tem um exemplar ótimo, e carrega elegância em seus atos.
Eu ficaria feliz em apresentar ela na reunião nacional do Éden! Ela tem grande potencial acredito que se ela conseguir mais 3 estrelas, ela possa se apresentar para uma graduação melhor!
Fico feliz em saber sobre isso! Ouviu Anya? Se esforce e talvez possa ter uma formação melhor!
Você é a Yorticia? Se não estou errado..
Tem estado quieta durante toda a premiação de sua filha! Algo aconteceu?Loid~ Ah a minha amada Yor só têm passado um pouco mal esses dias, ela não pode fazer esforço!
Entendo.. Posso Conversar com a Yor a sós?
Claro.. Por que não?
Bem Yor, eu queria que você se divorcia-se do Loid, quero que seja minha esposa!
🌸 | Olá amores! Vim agradecer pelo engajamento de The Endless End! E Queria pedir para engajarem a minha outra história! Eu estou mais focada nela e por isso tem oque muitos esperam! E no próximo capítulo de The Endless vai conter Hot, Spoiler básico!
Beijinho da Melzinha 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓔𝓷𝓭𝓵𝓮𝓼𝓼 𝓔𝓷𝓭..
FanfictionApós a Missão de Twilight se acabar, ele se sente sozinho e sem esperanças como nunca pensou, correr atrás poderia ser tarde demais?