027;

3.4K 432 224
                                    

PONTO DE VISTA DO NARRADOR;

S/n não se lembrava se algum dia havia se sentido tão amedrontada ou desesperada quanto agora. Seu rosto estava quente e vermelho, coberto por lágrimas que não cessavam. Sua respiração estava descompensada, e ela sentia que a qualquer segundo seu coração poderia facilmente abrir um buraco em seu peito e pular para fora.

Quando foi que tudo deu tão errado?

Seus braços, pernas, e cabeça estavam presos a uma cama de hospital. Ela não conseguia enxergar muito do que estava ao seu redor, já que poderia ver apenas de relance a sua volta, mas ter uma visão completa do teto sujo e velho.

As luzes eram fracas, portanto haviam luminárias ao seu redor. Ela podia ouvir o som de passos e cintilares de metais.

Ela não tinha um reflexo muito bom, mas pode reconhecer quando sentiu alguém se aproximar com passos pesados. De repente, ela pode ver de relance a figura alta e masculina vestido por vestes brancas de cirurgia, uma máscara cobria parte de seu rosto e ela não pode identificar muito bem.

S/n se sentiu ainda mais aflita quando notou a enorme agulha que sua mão esquerda segurava, o mesmo testando-a para tirar o ar.

- Não se mexa muito, a não ser que queira sentir mais dor ainda. - Sua voz sombria soou, e ela não precisou ver, mas sabia que ele tinha um sorriso maldoso.

- Não... por favor... - Ela murmurou, tentando se soltar das amarras, sem sucesso algum.

- Shhh, quietinha.

Ela sentiu a mão áspera dele segurar seu braço, e então a agulha grossa perfurar sua pele, causando-lhe um grande desconforto, mas o pior de tudo, foi quando o conteúdo da seringa adentrou suas veia, aquilo sim ardeu como o inferno, e ela não pode impedir que um gemido de dor escapasse pelos seus lábios.

Um pouco desorientada, ela apenas notou uma máscara em seu rosto, quando começou a se sentir com sono, seus olhos começaram a pesar, e ela se sentiu incrivelmente cansada. Logo ela não pode mais se manter consciente, mas antes que pudesse cair na imensidão da escuridão, aquela voz soou em seu ouvido.

- Tenha bons sonhos, querida.

. . .

S/n foi puxada de volta para a realidade quando o corpo de Natasha colidiu contra o seu, trazendo-a imediatamente a tão buscada sensação de conforto e segurança.

Sem que pudesse notar, seus olhos se encheram de lágrimas e ela então abraçou o corpo de Natasha, apertando-o contra o seu, como se tentasse garantir que aquilo não fosse apenas um sonho ou uma alucinação. S/n abaixou um pouco o rosto, afundando seu nariz na curvatura do pescoço da ruiva, inalando seu cheirinho gostoso, o qual S/n sentiu muita falta nos últimos meses.

Natasha também não pode deixar passar, e então repetiu as ações da mulher, agora alguns centímetros maiores.

- Impressão minha ou você parece estar quase do tamanho do Steve? - A ruiva murmurou com o rosto escondido em seu peito, sem querer se afastar muito.

Uma risada rouca escapou dos lábios de S/n, que deixou um beijo casto em seu pescoço, antes de erguer o rosto.

- É uma longa história... - Murmurou apenas, afagando os cabelos sedosos e vermelhos de Natasha. - Não vamos falar disso, não por agora... Agora eu só quero olhar para você.

𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━━ Black WidowOnde histórias criam vida. Descubra agora