Sentia minha cabeça balançando dando chacoalhadas repetidas vezes, acordei sonolenta e olhei em volta me dando conta de que não estava na minha cama. Me sentei com dificuldade pelo incômodo nas costas, e encontrei dois pares de olhos castanhos me encarando através do retrovisor.
— Oi meu docinho, pensei que fosse dormir a viagem inteira. — Christopher sorriu cínico.
— Eu não acredito no que eu estou vendo! — coçei os olhos e declarei que não era loucura alguma. — O que você está fazendo? Como me colocou aqui?
— Pulamos essas perguntas, sim? — arregalei os olhos em espanto, céus ele estava me sequestrando. — Não vou deixar você viajar com aquele idiota, não vou permitir isso Dulce.
— Para esse carro agora Christopher! — disse muito zangada. — Eu não acredito que você está me sequestrando Christopher, pelo amor de Deus isso é um absurdo!
— Veja isso como quiser, essas duas semanas você vai passar do meu lado junto com a nossa princesa!
Isso era inacreditável, era só o que faltava.
— Eu não estou de brincadeira Christopher, pelo amor de Deus eu estou grávida, você é um idiota, ridículo! — gritei perdendo os resquícios de paciência que ainda me tinha.
— Esqueceu de falar papai amor, e eu também não estou brincando!
— Por favor me leva de volta! — disse choramingando. — Aliás pra onde você está me levando Christopher? Eu não vou ficar com você nem morta.
— Ah, vai sim e vai pedi até por mais princesa! — Dei um tapa em seu braço com muita força, e em seguida de outro e outro. — Para porra, eu vou bater essa merda Dulce!
— Você é um louco psicótico seu merda, me leva de volta ou eu vou te matar Christopher! — belisquei seu ombro com força, estava irada com ele.
Comecei a estapea-lo novamente na tentativa de fazê-lo parar o carro, senti o carro ficar mais lento e parar no acostamento. Ele segurou meu pulso e mandou mensagem para alguém que não fazia nem idéia, com a outra mão puxei seus cabelos desferindo palavrões contra ele.
— Porra, agora já deu Dulce. — ele apertou meu pulso sem machucar, mas sim para me deixar imobilizada, um outro carro parou a nossa frente e desceu um homem, aí meu Deus é agora que eu vou morrer.
— Me solta seu louco, me leva de volta seu incompetente! — engoli seco ao ver o rapaz abrir a porta do carro, Christopher me soltou por alguns instantes e aproveitei o momento para abrir a porta do meu lado e sair pedindo por ajuda. Mas meu plano falhou miseravelmente, a porta estava travada, quando dei por mim ele estava do meu lado e deu ordem para o rapaz seguir adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...