Jimin pov's
"Atualmente..."
Já estava de noite. Joon-seong estava no banheiro, Mi-jin estava no chão acendendo e apagando o isqueiro, eu e So-yeon estávamos sentados no chão do lado do outro enquanto Ha-Ri e seu amigo estavam sentados no chão enquanto de frente para nós.
Eu pude reparar que Ha-Ri, de vez em quando, lançava uns olhares discretos para So-yeon. Ela ainda não a esqueceu.
Eu reparei que quando eu dei a mão para a So-yeon, ela está quase queimando nossas mãos com os olhos. Ela tenta ser discreta, e até consegue, menos para mim.
Já conheço a Ha-Ri desde o quinto ano, já chegamos a ser amigos naquela altura, mas agora nesse momento somos apenas conhecidos, mas já a conheço a tempo suficiente, e aliás, da história toda também.
Saio dos meus pensamentos quando sinto um peso no meu ombro, quando vou ver, era a So-yeon, ela tinha adormecido.
Parei para observar cada detalhe do rosto dela, desde aqueles cabelos loiros, sua pele macia, seu nariz que parece que foi perfeitamente esculpido, até a sua boca um pouco avermelhada.
Ela é linda.
Nunca me canso de pensar assim cada vez que a vejo, mas aquele momento foi perfeito para apreciar cada detalhe do seu rosto angelical.
Agora que eu parei para pensar, hoje perdi minha oportunidade de me declarar para ela... hoje que eu tinha ganho finalmente coragem para tirar todos os sentimentos para fora, veio simplesmente do nada uma apocalipse zumbi? O mundo é tão questionável.
Quando será que terei oportunidade de novo? Agora deveria ser o mais rápido possível, pois a verdade é que a qualquer momento eu posso morrer, eu não quero morrer sem antes de contar meus sentimentos para ela, mas me falta coragem ainda. Por isso, vou fazer de tudo para sobreviver até ao fim, e para poder depois finalmente lhe contar tudo.
Joon-seong finalmente saiu do banheiro.
- Como assim? Lave as mãos! - Ordenou Mi-jin para Joon-seong, que logo foi lavar elas.
- Sabe onde estão os calouros? - Perguntou Ha-Ri para Mi-jin.
- Não sei. - Respondeu Mi-jin enquanto ainda acendia e apagava o isqueiro. - Viraram zumbis, não iriam querer ficar com os colegas.
- Pare com isso, está me irritando! - Falou Ha-Ri para Mi-jin, se referindo ao que Mi-jin estava fazendo com o isqueiro.
- Está de noite né? - Mi-jin de repente parou de fazer aquilo com o isqueiro. - Vamos. - Após Mi-jin falar, a mesma se coloca em pé.
- Vamos sair amanhã! - Falou Joon-seong. - Está escuro demais para enxergar, não vamos ver os zumbis se aproximando.
- Você disse para sairmos à noite, que os zumbis não nos veriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσηg zσмвıєs ━━━ 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝘱𝘫𝘮
Fanfic𖤐 𓈒࣪ ᭡ ˖ αмσทg ʑσмвiєs ! 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗸 𝗷𝗶-𝗺𝗶𝗻 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 : !! 𖦹︎ ִֶָ ࣪ ៹ 🧟♀️ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘴𝘰-𝘺𝘦𝘰𝘯, 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢𝘴, 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢...