Capítulo único

631 88 13
                                    

[Contém palavras de baixo calão.]

-DOENTE DE AMOR-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-DOENTE DE AMOR-

   Que bakugou katsuki era um cara extremamente orgulhoso não se podia negar, principalmente quando se tratava de seus sentimentos.

   Jamais, em hipótese alguma, ele deixaria transparecer o que ele guarda no mais fundo lugar de seu peito. O garoto escondia tão bem seus sentimentos que as vezes nem ele próprio sabia o que sentia. Mas, as coisas para o garoto começaram a se complicar quando você repentinamente anunciou que teria um encontro.

   É, um encontro. Dá para acreditar? 

   Ele não entendia bem o motivo de se irritar tanto com isso ou com o simples pensamento de te ver com outro, mas isso o irritava a ponto de querer explodir tudo que via pela frente.
   A pouca paciência que ele tinha evaporou-se aos poucos, conforme o dia do seu encontro se aproximava. A raiva e angústia tomando cada pedaço de seu ser.

   Ele só podia está doente. Era isso, uma doença. Uma maldita doença que o correria por dentro e fazia seu peito doer cada vez mais.

-Estou doente. -O loiro afirmou, se sentando na maca.

   Ele agradecia mentalmente pela falta de pacientes na enfermaria, não queria que os outros alunos soubessem que ele estava doente e deduzissem que ele estava mais fraco. Pois ele não estava.

-Oh, certo. -disse a pequena médica- E pode me dizer o que está sentindo? -A mais velha olhou para a prancheta em suas mãos se preparando para escrever. Katsuki revirou os olhos com impaciência.

-Não consigo dormir direito. Minhas mãos soam mais do que o normal e isso pode fuder com tudo, posso explodir a qualquer momento. Também tem o maldito frio na barriga! Não sei que merda é essa, mas parece que tem borboletas no meu estômago.

   Katsuki pretendia falar mais, mas parou ao ouvir a risada da mais velha a sua frente.

-do que está rindo, velha? -Perguntou, cruzando os braços em seu peito, enquanto observava a mais velha deixar a prancheta de lado para observa-lo.

-Oh, nada. -comentou baixinho- Poderia me dizer exatamente quando isso começou e com que frequência ocorre?

-Tem alguns meses, mas piorou na semana passada. Culpa daquela maldita, sempre acontece quando ela está por perto! Ela que está me deixando doente.

-poderia me dizer quem seria a "maldita"? -questionou recovery girl.

-[nome completo]. -forçou uma cara de repulsa, virando o rosto para o lado, encarando a parede do local- Aquela nerd idiota simplesmente decidiu que quer ter um encontro com um cara ainda mais idiota que ela. Da para acreditar? -questionou para si mesmo- Tenho que ficar ouvindo ela tagarelar com aquela maldita alien cor de rosa sobre a roupa que ela vai vestir. Ainda tem o imbecil do kirishima, que fica dando trela, dizendo que o cara é "másculo" e que formaria um bom casal com ela. "Másculo" -Fez aspas com os dedos, repetindo, e revirando os olhos em seguida.- Nem sei quem é esse maldito, mas aposto que sou mais másculo que ele.

Bakugou katsuki- doente de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora