Capítulo 04 - Boa aula!

227 25 2
                                    


Publicado em 19/06/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

SKY

E, nós iniciamos a nossa primeira jornada, mas eu estava feliz até com o silêncio de Kaojao, ele ficava tão fofo emburrado e resmungando. Quando eu perguntava alguma coisa ele me encarava de lado e respondia com poucas palavras ou quando a pergunta era mais pessoal ele apenas me chamava de intrometido/curioso e se fechava em um novo silêncio, mas eu podia ver suas bochechas coradas, o que me fazia sorrir. Incomodá-lo, realmente seria um grande prazer. Para a grande surpresa do meu pequeno eu mostrei a ele o lanche que preparei com tanto carinho para celebrar nosso primeiro dia de flerte, ele me olhou bastante incrédulo e, quando chegamos no campus Kaojao me agradeceu, educadamente, pela carona e, desceu quase correndo deixando meu mimo para trás.

Eu ri de sua tentativa, mas sou bem persistente quando quero e, dessa vez eu quero muito! Peguei a lancheira que preparei para meu menino mal-humorado e o segui pelo prédio de sua faculdade. Chamei seu nome algumas vezes, mas Kaojao estava disposto a me ignorar fingindo que não me ouvia. Para minha sorte e o desgosto dele, Kaojao tinha pernas curtas e claramente não era um amante de atividades físicas e, eu um bom atleta, então facilmente o alcancei descendo as escadas e o ultrapassei parando em sua frente. Eu pude ver o olhar confuso e constrangido de Kaojao, o Nong ainda tentou sair de mim.

- Que coincidência... - Eu falei sorrindo dando um passo para o lado que ele tentava sair. - Ou é destino? - Questionei dando um passo para o outro lado o barrando novamente, então ele suspirou e aguardou me olhando. - Como você pode esquecer o que eu preparei para você? Aqui. - Eu lhe mostrei a lancheira e segurei sua mão, já que ele não fez nenhum movimento para pega-la... Senti um arrepio de empolgação e, podia jurar que quando ele olhou para minha mão envolvendo a dele e, voltou a me encarar... Tinha um brilho em seu olhar. Sem saída e, a contragosto, Kaojao retirou sua mão da minha e pegou o lanche.

- Você pode ir agora. - Kaojao não me ordenou, estava mais para uma súplica constrangida.

Eu sorri e dei passagem para ele, esticando meu braço para lhe mostrar o caminho, ele ainda me olhou desconfiado antes de seguir seu caminho. E, eu fiquei ali feliz por vencer mais uma de nossas batalhas, vou mostrar o quão bom eu posso ser flertando com ele, para talvez...bem eu não sei bem o que quero com isso ou o que o futuro nos reserva, mas eu quero conquistar sua confiança e sua amizade e, o resto vemos depois. Ainda estava parado com meus pensamentos, vendo Kaojao ir, quando ele parou no pé da escada e me olhou, aquele gesto me deixou entusiasmado, eu queria viver aquela emoção todos os dias de minha vida! O que está acontecendo comigo?

- N'Jao! - Eu gritei pendurado no corrimão e, antes mesmo de ele olhar seus amigos que estavam em uma mesa próxima se viraram e, meu pequeno olhou mais assustado e constrangido. - Estude bastante, tudo bem! - Eu desejei, Kaojao nem me respondeu e saiu rapidamente, não fiquei triste, na verdade eu estava saciando uma súbita necessidade de mostrar a todos que estávamos próximos e, foi exatamente o que ocorreu, seus amigos me cumprimentaram, eu respondi de volta e, fui contente para minha aula.

KAOJAO

Eu tive vontade de matar P'Sky... porque ele tinha que chamar tanta atenção? Eu já sofri chegando em seu carro, que por sorte o estacionamento não estava tão cheio e eu fui rápido demais para que as pessoas não percebessem ao certo de onde sai. Corri o máximo que pude ignorando seu chamado, como eu sou um esquisito, a maioria das pessoas não sabem qual o meu nome e, jamais achariam que um dos "Deuses" do basquete de nossa universidade poderia estar atrás de mim. Mas ele obviamente me alcançou... com seu lanche estupido... Eu não "esqueci" a lancheira, foi um ato pensado... Para que aquilo tudo? Eu não podia criar laços! Eu tinha que me manter com os pés no chão, que nossos mundos são completamente opostos.

A gota d'água foi ele gritar lá da escada desejando que eu estude bem... Eu queria um buraco bem fundo onde eu pudesse me enfiar e não sair nunca mais. Rapidamente me vi dentro de uma chuva de perguntas feitas pelos meus amigos empolgados com o ocorrido. Som reparou na lancheira, adivinhando que P'Sky tinha preparado para mim, Toh resolveu questionar se eu tinha ido de carro com meu "flerte". Aquela seria uma semana infernal com certeza e, eu não podia deixar tudo correr daquele jeito, quando minha amiga achava que eu e P'Sky estávamos formando um novo casal.

- Não é isso, Som! - Eu me apressei a informar. - Não é o que você está pensando. Na verdade... É apenas um jogo. É a missão do P'Sky fazer isso por apenas uma semana. - Comuniquei a verdade o que não ajudou muito, pois eles continuaram sonhando e divagando, mas eu não me permitiria ter esperança, porque a realidade era muito clara e dura, alguém como P'Sky jamais se interessaria de verdade por alguém como eu.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora