── 𝗻𝗶𝗻𝗲, 𝘩𝘢𝘳𝘪

201 25 29
                                    

soyeon pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

soyeon pov's

[3 anos atrás]

ERA HORA DO ALMOÇO, estava almoçando com meu melhor amigo ji-min, quando aparece ha-ri com o seu tabuleiro.

━━━ posso me sentar aqui com vocês? ━━━ pergunta ha-ri olhando para nós dois.

━━━ claro, senta! ━━━ respondo sorrindo para ela.

Ela assente e se senta do meu lado.

━━━ vocês viram o novo dorama que lançou? ━━━ pergunto olhando para os dois.

━━━ aquele que até a menina está numa história de quadrinhos não é? ━━━ ha-ri pergunta e eu afirmo. ━━━ como era o nome mesmo? extra não sei o que mais.

━━━ extraordinary you! ━━━ responde ji-min à pergunta de ha-ri.

━━━ você também viu? ━━━ pergunto a ji-min.

━━━ sim, eu vi! ━━━ responde o mesmo.

Ficamos conversando enquanto estávamos comendo, quando acabamos, fiquei com vontade de ir no banheiro.

━━━ gente, vou no banheiro, já volto. ━━━ aviso, já me levantando daquela mesa quando uma mão agarra meu pulso.

━━━ eu também vou, preciso de ir também. ━━━ ha-ri profere, eu afirmo e vamos juntas até ao banheiro, enquanto ji-min fica na mesa nos esperando.

Eu fui no banheiro, assim como a ha-ri, e quando saí da minha cabine, a garota já tinha saído, já estava me esperando.

Estava indo lavar minha mãos, quando ha-ri começa a falar.

━━━ posso te perguntar algo? ━━━ ha-ri me pergunta e eu afirmo. ━━━ já teve alguma vez que questionou a sua sexualidade ou algo assim? sei lá, como se não tivesse certeza de nada, sabe?

━━━ não sei, mas também não posso dizer ao certo do que gosto. ━━━ respondo, enquanto lavo minhas mãos. ━━━ é uma coisa bem complicado, nem eu sei do que gosto ainda, por isso talvez não seja hétero, mas também pode ser que eu não seja da comunidade lgbt. ━━━ acabo de lavar as minhas mãos e seco com um lenço. ━━━ mas porquê a pergunta?

Quando acabo de secar as minhas mãos, vejo que a jung está cada vez mais perto de mim.

━━━ eu tenho me questionado muito, eu não tenho a certeza do que eu gosto. ━━━ ela fala me olhando no fundo dos meus olhos.

αмσηg zσмвıєs ━━━ 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝘱𝘫𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora