𝖢 𝖠 𝖯 Í 𝖳 𝖴 𝖫 𝖮 3
━━━━━━━━━
𝖥𝖾𝗌𝗍𝖺[...]
ー....eu sei mãe..não precisa se preocupar, tudo bem? Eu conheci pessoas da minha idade, eles são bem divertidos. Até me convidaram para uma festa!
Acordei às 7:00 da manhã, atordoada com o telefone tocando sem parar; era minha mãe, ela queria saber todos os detalhes, como foi o primeiro dia de visita, se me diverti com Dustin, se fiz novos amigos e outras preocupações de mãe.
ー e a senhora? Como está sendo o tratamento? Você sabe que se der algum problema, eu entrarei no primeiro ônibus que me aparecer.
Ouvi, do outro lado da ligação, ela rindo. Em meio as tosses que não a deixava em paz. ー Está tudo indo bem, meu amor. Não precisa se preocupar. - ela limpou a garganta e respondeu com uma voz suave e calma. ー O Dustin vai com você?
Pensei por um tempo. O que um garoto de 13 anos iria fazer em uma festa com bebida ou Deus sei lá o quê? Não querendo dizer nada, mas a maioria das festas de jovens são assim. Ou talvez não, na verdade nunca fui em uma para saber, isso é mais o estereótipo. Sorri com meus pensamentos.
ー De qualquer jeito, tenha cuidado! - ela parecia ter entendido, meu silêncio foi literalmente uma resposta. ー ...tem garotos bonitos por aí? Sabe, já faz um tempo desde que você e o...
ー Mãe! Não vamos falar sobre meus relacionamentos, por favor.
Namoro. O único assunto do mundo que eu detesto conversar, e ainda mais conversar sobre meu ex namorado com a minha MÃE.
ー Tudo bem, tudo bem.
Ela riu novamente e eu bufei, me alongando.
ー Emy...você já pensou sobre aquilo?...
Ouço várias batidas na porta, não pude ouvir o que ela estava dizendo. A porta se abriu e bateu fortemente contra a parede.
ー Dustin!
ー Desculpa! Mas o Steve me mandou te entregar isso.
Ele segurava um papel nas mãos, estava um pouco amassado quando o peguei e examinei mais de perto. Dustin se apoiou na porta e ficou me encarando, curioso.
No papel estava escrito, com uma letra meio rabiscada, um endereço; provavelmente o local da festa. O garoto ainda me encarava, olhei para ele e sorri.
ー O que foi?
ー O que é isso?
ー Um endereço?
ー Endereço de quê?
ー ...de um lugar..?
ー QUE lugar?
ー Steve me convidou para uma festa.
ー E você vai?
ー Não vejo um porquê de não ir. - respondi, dando de ombros e deixando o papel em cima de uma mesinha. Olhei para o telefone e vi que tinha desligado sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionTudo muda quando, Emily, prima de Dustin, vêm a cidade de Hawkins a fim de passar suas férias com o primo. Ao passar dos dias, a garota percebe cada vez mais que a pequena cidade não passa de apenas uma cidade pequena e tranquila, e sim de uma peque...