O beijo proibido.
Sabíamos que era errado, que ele é namorado da minha irmã. Mas se não era o que ele queria, porque ele veio para o campo do desejo? Era o destino. Tinhamos que nos encontrar assim...Oi meu nome é Alice e tenho 15 anos, vivo com meu pai e minhas irmãs...sei que ninguém perguntou mas enfim.
Estava lendo um dos meus livros favoritos " The FORBIDDEN Kiss" até que sinto uma almofada voar na minha cara...
- EI!
- A gente vai jogar ou não? - Essa era minha irmã mais nova, Kylie, tinha prometido a ela que hoje jantava com ela já que, Sarah, minha irmã mais velha, iria para a faculdade amanhã... E além disso Steve também vem então...- Eu só quero terminar esse capítulo.
- Ei Alice...o que você tá fazendo? - Aí está ela, Sarah.
- É suposto a gente descer e ajudar ele? - diz Kylie se referindo ao nosso pai que está fazendo uns barulhos de quem está bagunçando tudo...
- Você sabe que ele quer fazer sozinho mas você pode me ajudar a por a mesa. - diz Sarah.
- Odeio quando o papai faz comida coreana, sempre tem um gosto péssimo.
- Apesar disso tudo, o que o papai colocar na sua frente eu quero que coma e diga: "hm, sabe igual ao da mamãe".
- Eu comia ervilha amassada quando a mamãe morreu.
Sim, minha mãe morreu quando eu era pequena, agora sou só eu, o meu pai e minhas irmãs. Desde que a mãe morreu, o meu pai exige muito de mim e de Sarah por sermos mais velhas. Eu sei que não é intencional então eu entendo o lado dele. Eu sinto muito a falta dela...
Terminei de ler as duas páginas que faltavam para acabar o capítulo e desci as escadas, vendo o Steve entrar.
- Oi, não tou atrasado né? - Esse é o Steve o namorado da Sarah. - Eu tava tentando meditar mas ai peguei no sono. Que cheiro gostoso ein!
- Oi Steve! - esse foi meu pai.
- Ali!- Steve e eu sempre fomos muito amigos, mesmo antes de ele e Sarah começarem a namorar.
- Vamos para a mesa, já esta pronto!
Ajudamos o meu pai trazendo as coisas para a mesa e então nos sentamos. Estavamos todos tentando entender o que meu pai estava fazendo...e o que ele tinha cozinhado.
- Olha só pai eu vou buscar a faca elétrica na cozinha e eu corto isso antes que você faça besteira.
Assim que Sarah saiu da mesa para cortar lá o que aquilo que meu pai cozinhou seja, eu começei a observar Steve, ele era tão bonito...
- Não acredito que não vamos vê-la até ao dia de ação de graças. - Kylie estava realmente triste com a partida de Sarah, nós as três sempre fomos muito unidas...
- Na verdade vai ser só no Natal minha filha, a Escócia é muito longe para ela vir no dia de ação de graças.
- Pera, tá zuando, não vamos vê-la até ao Natal? - Dessa vez fui eu quem falou, como assim até ao Natal?
- Olha pelo lado bom, a Sarah não vai pegar o carro
todo dia, então você vai poder praticar a sua condução.- Esqueci que é a Alice que vai guiar agora. - minha irmã ama me irritar.
- Fica a vontade para ir de onibus.
- Se vocês forem brigar, posso dar uma carona, eu não vou sumir, moro aqui do lado. - Já disse que ele é sempre tão simpático? Talvez tenha esquecido de mencionar mas Steve é nosso vizinho.
- Ou eu posso dirigir e se a gente for parada mudamos de lugar bem rápido.
- Nem vem com essas ideias mocinha - retrucou meu pai.
O que eu perdi? - Com essa conversa toda, Sarah voltou com a "carne?" cortada.
- A gente tava falando de como a Alice é uma péssima motorista.
- É verdade - Eu já entendi que está todo mundo conspirando contra mim, até o Steve - mas também falamos sobre aviões, e bom, falando nisso, eu tenho uma surpresa - Steve tirou um papel dobrado, e entregou a Sarah. - Já que você não vem para o dia de ação de graças eu pensei em levar ele até você! É uma passagem, eu vou pra Escócia.Isso foi bem fofo da parte dele, mas a cara da Sarah indica outra coisa.
- Você já pagou por isso?
- Já sim...quer dizer...eu coloquei um alerta no google para voos assim que você decidiu estudar lá. Porquê?
Ficou um silêncio bem contrangedor, mas eu ainda não entendi essa reação dela.- Hm, está igual ao da mamãe. - Agora não Kylie!
....................................................................................Oi gente, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, eu prometo que já já a história vai andar para a frente.
Não se esqueçam de votar por favor, amo vcs, até já!❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Letter | Jaden Walton
Romance"Eu escrevo cartas quando eu tenho um crush tão intenso que eu não sei o que fazer. Quando eu releio as cartas eu lembro de como as minhas emoções podem ser poderosas...e cansativas." Alice uma adolescente de 15 anos, demonstra os seus sentimentos a...