Havia paz e tranquilidade no quarto. Pelo menos para os ouvidos humanos de Stiles. Ele tem certeza de que Peter, com seus ouvidos alfa duplos, ouve todos os ruídos não apenas em seu apartamento, mas também em toda a casa e arredores. Não importa.
Para Stiles, há paz e tranquilidade no quarto. Ele ouve apenas sua própria respiração e a de Peter, e às vezes um pouco do chilrear dos pássaros lá fora. O fato de ser nojento de manhã não significa nada para os pássaros, eles começam a gritar mesmo ao amanhecer. No entanto, cortinas pesadas sobre as janelas garantem que o quarto ainda esteja escuro e, portanto, noturno. O que quer que os pássaros digam.
Stiles normalmente ainda estaria dormindo neste momento, mas seu pequeno milagre, o bebê amado, a primeira prole ansiosamente esperada o chutou nos rins, um bastardo não nascido. Ele definitivamente tem isso depois de Peter. Mas pelo menos o alvo do chute não era seu pântano, ou eles mudariam a cama agora.
No entanto, Stiles está oficialmente acordado, embora nem um pouco disposto a se levantar. Ele apenas está deitado de lado, uma mão sob a cabeça, a outra descansando em sua cintura enquanto seus dedos correm sobre o topo de sua barriga. Essa carícia tranquilizou o júnior, ou o fedor cumpriu sua missão de "acordar a mãe" e foi para a cama. Stiles apostaria no último, mas Peter continuou dizendo a ele que ele era paranóico e que o bebê deles não tinha essas ideias porque ainda era muito pequeno. Ele nem nasceu, Stiles, não exagere.
Durante sua noite, seu pijama rolou sobre o umbigo enquanto ele se contorcia, ou foi obra de Peter, que estava praticamente colado às costas de Stiles, uma perna dobrada entre as suas, um braço protetor ou possessivo em volta da cintura. Mesmo em sua condição seminu, Stiles não está com frio. A sala está sempre agradavelmente quente e Peter, como todos os lobisomens, aquece como um fogão.
É definitivamente uma manhã muito agradável. Apesar de acordar.
Stiles está em algum lugar entre acordar e dormir, inclinando-se mais para o lado do sono quando Peter começa a acordar. Há poucos sinais disso. Um aperto um pouco mais firme ao redor do abdômen, cavando seu nariz mais fundo nas costas e pescoço de Stiles.
Stiles apenas sorri e tenta se aproximar de seu companheiro e marido, mesmo que eles já estejam tão próximos que nem uma folha de papel caberia entre eles.
"Bom dia", Peter murmura em seu ouvido antes de beijá-lo no pescoço. E antes que ele mova seus quadris para frente para mostrar a Stiles que há uma certa parte de sua anatomia que não apenas gosta de vê-lo, mas também pode se aproximar de Stiles do que já está.
"Bom dia e esqueça", Stiles boceja, seus quadris se contraindo para trás e mais perto. "Vou ter que ir ao banheiro em um minuto, não há tempo para brincar."
“E o chuveiro?” Peter não desiste simplesmente.
Stiles faz uma pausa por um momento antes de ele literalmente vasculhar a cama. A gravidez não aumentava sua elegância.
"O que você está esperando? Ajude-me a ir ao banheiro!”
- - o - -
O banheiro e o chuveiro são tão luxuosos e decadentes quanto praticamente todo o apartamento, o que é uma coisa completamente normal, já que a reconstrução do apartamento foi paga e planejada por Peter Hale. Stiles tem certeza de que ele entraria no chuveiro com três de Peter, então Peter, ele e sua barriga gigante têm espaço mais do que suficiente.
Ele apenas fica no chuveiro por um longo momento, seus braços em volta um do outro, e eles não fazem nada, mas eventualmente Peter se move. Ele pega o chuveiro e lava bem as mãos antes de se ajoelhar na frente de Stiles. Um beijo curto na barriga antes de começar a lavar as pernas de Stiles. Eles já têm muita prática nisso, então tudo que você precisa fazer é bater levemente nos tornozelos para que Stiles saiba quando levantar, quando deitar, quando expandir um pouco mais sua postura.
Com uma mão, o ômega se encosta na parede do chuveiro, com a outra apoiada na testa de Peter. No entanto, quando Peter atinge o topo de suas coxas e seu colo, a mão de Stiles em seu cabelo o agarra dolorosamente.
"Vire-se," Peter deu um tapa nele com um sorriso de lado.
Stiles lhe dá um olhar particularmente insatisfeito, já que ele não continua a se lavar nos lugares que mais gostaria, mas obedece.
Peter o massageia mais do que lava as coxas e a bunda, e Stiles tem que se encostar na parede com as duas mãos para mantê-lo de pé. Especialmente quando Peter começa a passar os dedos entre as metades. Peter apenas brinca com ele por um tempo. Ele corre os dedos para frente e para trás, massageando, deslizando suavemente a ponta para dentro e para fora até Stiles tremer diante de seus olhos e suspirar suavemente de desejo.
Peter pega as duas metades nas mãos e se espreguiça para lavar o máximo de sabão possível da água que cai. E também que ele realmente gosta dessa visão. O gemido impaciente de Stiles ignora apenas alguns momentos antes de seu rosto afundar entre suas metades.
O gemido da garganta de Stiles é muito alto e muito desejado. A língua de Peter é hábil e experiente, então as bocas e suspiros de Stiles, súplicas e o nome de Peter escorrem da boca de Stiles. Leva muito tempo para Peter decidir que ele o está torturando por tempo suficiente, e Stiles mal está segurando seus pés, então ele estica o braço em volta de Stiles para poder agarrá-lo. Ele bombeia apenas algumas vezes e seu marido finalmente chega ao clímax.
Stiles literalmente quebra os joelhos e tem sorte de Peter estar no chuveiro com ele para colocá-lo lentamente no colo em vez de cair. Por outro lado, se Peter não estivesse lá, Stiles nem arriscaria cair no chuveiro devido a uma forte organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc e eu
FanfictionPeter e Stiles são gentis e gentis, marido e marido, pais expectantes e, o mais importante, completamente satisfeitos e felizes em seu relacionamento.