— Me lembre de agradecer seu pai por isso a próxima vez que eu ver ele. — Disse Madara enquanto estava encostado no espelho do elevador segurando o Senju pela cintura junto a ele e roubou mais um selinho do mesmo. E iriam aprofundar o beijo mas se separaram e ficaram encostados um ao lado do outro enquanto a porta se abria, para alguns funcionários tagarelas entrarem, mas logo se calaram quando viram que era Madara que estava ali.
Esses três funcionários que entraram ali pertenciam a área de telemarketing do estúdio cuidando de diversos tipos de atendimento direcionado ao público em geral, mas o principal era o agendamento das visitas guiadas e eles pareciam bem mais cansados que o comum e surpreendendo eles o uchiha perguntou. — Demos muito trabalho hoje? — Ele sorriu e uma das garotas a que parecia ser a mais comunicativa do trio sorriu largamente e disse. — Sim, até nossos supervisores precisaram atender ligações hoje, foi um volume acima do comum. — O mesmo sorriu e disse que isso era bom e logo os trio dos atendentes concordaram e enfim chegaram ao andar do atendimento retornando de uma pausa que estavam fazendo e saíram.
Cinco andares acima fica o escritório de Madara, e logo que o elevador abriu ele deixou Hashirama sair primeiro e foi atrás, andou pelo breve corredor que era forrado com um tapete azul marinho e estavam na área em frente a sala de Madara onde estava Jenny, sendo paciente com mais alguém ao telefone e fez um sinal pra Madara esperar. E enfim ela terminou a ligação falando que já iria retornar para ver a agenda.
— O Dr Ross está o dia inteiro querendo agendar uma reunião urgente com você e com o seu pai, mas eu não sei se eu posso marcar com ele. Ah e o seu pai pediu para avisar que é para você e o Izuna irem para o HollyPiz às 21:00 . Ah e também o supervisor Johny disse que precisa falar com você amanhã cedo e queria saber se é possível agendar um horário com você. — A mulher parecia até atrapalhada com tanto recado e Madara enfim respondeu.
— Dr Ross pode deixar que eu retorno para ele amanhã, preciso falar com o meu pai sobre isso, com certeza ele quer falar sobre o que eu e meu irmão fizemos hoje. Obrigado pelo recado sobre o Holly e pode marcar com o Johny para amanhã no horário que tiver. — Madara olhou para um relógio que tinha ali na parede que marcava 18:05 e disse. — Se quiser pode ir. Não vou receber mais ninguém.
— Obrigada Sr Uchiha. Tenha uma boa noite — A mulher sorriu e logo começou a trabalhar para encerrar as atividades após Madara desejar boa noite a mesma também, logo o Uchiha seguiu com hashirama para sua sala, ele abriu a porta dupla de sua sala e depois que Hashirama entrou ali ele a fechou.
Hashirama ficou por um tempo olhando pelo local onde a vista lhe roubou total atenção, através da parede de vidro que havia por trás da mesa de Madara era possível ver o sol se pondo atrás das montanhas que traziam o tom alaranjado a sala do Uchiha fornecendo uma visão encantadora. O céu parecia uma pintura de tão lindo que estava e após se recuperar da visão impactante foi que o Senju desviou a atenção ao seu redor, observando o local de trabalho de Madara.
Era uma sala grande e imponente típica de um vice diretor no nível de Madara, o tapete azul marinho ao chão combinava bem com os móveis, a mesa do Uchiha estava organizada, tinha o macbook do mesmo em um lado, um porta canetas e uma organizada pilha de pastas com vários papéis nas mesmas que a julgar pelo próprio conhecimento que o Senju tinha naquele tipo de pastas, eram roteiros. A cadeira estilo presidencial parecia confortável tanto quanto o sofá que havia naquela sala próximo à parede, a bagunça que havia ali parecia não pertencer a Madara, em um divã branco próximo a grande parede de vidro havia algumas roupas que lembram muito o estilo de Izuna. E foi ali que Madara foi juntando as roupas do irmão e jogou no sofá próximo a parede onde estava a mochila de Izuna. O Senju riu do modo que Madara tratou a roupa do irmão e então continuou sua exploração, notando uma estante com vários títulos em uma rápida vista imaginou ser todos relacionados à sétima arte e na parede haviam dois quadros de um artista que ele reconheceu muito bem. Acima do sofá estava a obra A Noite Estrelada de Vincent Van Gogh e na parede que parecia ter sido separada apenas para aquela obra estava o painel de uma obra chamada Noite Estrelada Sobre o Ródano, do mesmo artista.
Logo que se o Uchiha se livrou da bagunça de Izuna de cima do divã ele notou que Hashirama tinha se aproximado do solitário quadro em uma das paredes, onde havia apenas aquela obra e mais nada. Madara se aproximou de Hashirama e o abraçou por trás, envolvendo os braços na cintura do homem e apoiando o queixo sobre o ombro do Senju. — Você não acreditou quando eu disse que comprei ela ano passado né? — O Uchiha riu e o Senju negou e disse segurando as mãos de Madara em sua cintura. — Eu acreditei sim, só que ficar diante de uma obra original do meu pintor preferido é estranho e encantador ao mesmo tempo. Eu não sei como reagir só sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Dreams [ HashiMada TobiIzu ]
Hayran Kurgu🥈2° em #Tobiizu Tobirama Senju, é um jovem de dezoito anos estudioso, defensor das melhores notas de seu curso, popular entre as garotas da faculdade porém sem tempo algum para se prender a isso, e mesmo que tivesse tempo... ela não faziam nem um p...