CAPÍTULO 10

33.7K 5.1K 1.1K
                                    

Jeon Jungkook

Algumas semanas se passaram e minha casa com Jimin começou a ser construída, não queremos nada muito grande para que fique pronta logo, esses dias Jimin está bem grudado comigo e não querendo ficar sozinho quando está na presença dos filhos de Kanope, então meio que eu não consigo ajudar muito na construção.

Fiz alguns amigos na cidade de Shedet, e todos se dispuseram a ajudar e entendem também a necessidade de Jimin querer ficar comigo.

— Jun... — Escuto Jimin me chamar com a voz manhosa e eu me abaixei ao seu lado na cama — Onde estava? — Pergunta segurando minha mão junto com a sua.

— Fui lá fora ver como está nossa casinha — Respondo — Quer ir ver? A filhinha do Jackson veio hoje — Assim que cito a pequena Jimin de levanta e sai me puxando para fora.

Andamos lado a lado até o local e quando nos aproximamos a estrutura da casa estava pronta, a divisão dos cômodos feitos.

— Jiminie!!! — A pequena apareceu correndo e pulou no colo de Jimin que a rodou no ar.

— Nefertari! Já falei para não correr entre os tijolos, se você chegar em casa com um arranhão seu pai vai me bater — Jackson aparece de dentro da casa com uma pá na mão enquanto sua filha apenas dava risada no colo de Jimin.

— Imagino mesmo Mark lhe batendo — Falo olhando para o alfa que sorriu constrangido.

— Papai eu não vou me machucar — Nefertari diz enquanto mexe com a mão de Jimin — Eu sou muito esperta — Diz e todos os presentes concordam.

Nefertari tem cinco anos e tem uma energia que parece que não tem fim, Jackson disse que a mesma tem dificuldades em se relacionar com as pessoas, é uma alfa bem desconfiada, mas comigo e com Jimin foi bem natural a aproximação, mas quando ela está na presença de Asenati e Rael já fica na defensiva.

Jimin e a pequena foram brincar em um canto e eu me aproximo dos outros e comecei a ajudar na construção, pego alguns tijolos e coloco no lugar correto terminando de levantar a primeira parede.

— Jungkook seu ômega é muito bom com crianças — Jackson fala — Normalmente é difícil fazer Nefertari ficar quieta e prestar atenção no que falamos — Diz e eu olho para os dois que estavam concentrados um no outro.

— Ei Jungkook vou fechar o quarto, este tamanho está bom? — Escuto Wonho dizer.

— Está perfeito Wonho — Respondo e ele concorda fechando a parede.

De repente sinto puxarem minha roupa e quando abaixei o olhar vejo Nefertari um pouco preocupada.

— O Jiminie, não tá bem — Assim que ela fala olho para Jimin e ele estava com os olhos fechados.

Largo tudo que estava fazendo e vou rápido até o mesmo, toco seu rosto vendo que estava muito suado, seu corpo estava ficando quente.

— Meu amor — O chamei, mas o mesmo não queria acordar de nenhum jeito — Jimin meu amor, acorda — Peço sentindo minha voz pesar e eu quase não conseguir falar direito.

O pego no colo e saio andando até o lago onde banhamos e assim que chego retirei sua blusa e comecei a lavar seu rosto tirando o suor, o vejo fazer uma careta e eu respiro aliviado pois o mesmo estava acordando.

— Jun... — O escuto chamar ainda de olhos fechados.

— Oi meu bem, estou aqui seu alfa está aqui — Falo beijando seu rosto e logo em seguida sequei seu rosto e o afastei da água.

—Me sinto quente — Ele diz abrindo os olhos e me encara atento.

Seus olhos estavam um pouquinho apagados e não tinha aquele brilho azul lindo, lhe faço um carinho no rosto e vejo o mesmo sorrir menino gostando do afeto.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora