Ano de 2184
A fome assolava o mundo. Guerras, destruição e sede de poder foram os responsáveis pela morte de milhares de pessoas, os recursos naturais foram utilizados até a sua extinção, os solos já não eram mais férteis e os menos afortunados sofriam para conseguir o mínimo para sua sobrevivência.
Os governantes se reuniram diante da catástrofe eminente em busca de uma resposta para o problema, cientistas das mais diversas áreas foram convocados e finalmente encontraram uma solução.
Com o anúncio feito a nível mundial, os ânimos se acalmaram e a esperança voltou a aparecer nos corações das pessoas. Foram mobilizados centenas de aviões para levarem todos ao novo local que chamariam de lar.
Porém algo aconteceu no processo.
Nem um terço das pessoas haviam sido transferidas, era o quinto dia seguido de deslocamento da população, quando eles apareceram.
Naves em formatos estranhos e rápidas jogando bombas, explodindo cada aglomeração que encontrava. Na televisão não era noticiada outra coisa a não ser a invasão alienígena que acontecia em tempo real. Cidades eram destroçadas, as sedes dos governos de cada país completamente destruídas, a energia foi cortada e os poucos sobreviventes procuravam abrigos seguros.
Mas não havia lugar seguro, o local que seria o novo lar da população também foi bombardeado e os sobreviventes eram caçados um a um. Os seres não tinham piedade, aqueles que conseguiram escapar com vida, os descreviam como criaturas com aspecto humanoide, pele verde e gosmenta, quase 3 metros de altura e com armas capazes de transformar quem fosse atingido em pó.
Passaram-se dias, meses e por fim anos, os alienígenas não foram embora, continuavam em busca de sobreviventes e os caçando afim de eliminar todos os humanos. A Terra agora pertencia à eles.
Mas é impossível eliminar todo mundo, pequenos grupos se formaram e passaram a viver escondidos, sempre aperfeiçoando seus esconderijos, adotando técnicas de camuflagem e cultivando a esperança de que um dia as coisas iriam melhorar.
Eles iriam sobreviver, eles iriam resistir até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Enemy - JJK + PJM
FanfictionNum futuro distópico, onde a humanidade foi quase totalmente eliminada por povos alienígenas, Park Jimin, um jovem apaixonado por física constrói um pequeno rádio em busca de sobreviventes. Quando um sinal finalmente é captado, ele conhece Jeon Jung...