Mikey que isso

596 33 6
                                    

Livia: sim são muito bonitos que nem você takemichi-kun- fala olhando para ranagaki

CONTINUAÇÃO

takemichi: ah obrigada haha

Livia: só falei a verdade takemichy(autora: se o Mikey vê ela chamando o takemichi de takemichy o pau come)

Mia: ta ta vocês estão esquecendo de mim aqui meu povo

Takemichi: haha desculpa mia

Miya:eu também tava com saudade de você tio takemichi

Yuri: eu também tava

Takemichi: ai eu também tava ta meus amores vem aqui me dar um abraço- então eles se abraçam

Mia: livia vem aqui me ajuda a fazer o docê

Livia: ta já to indo-fala indo para a cozinha

Takemichi tinha ficado para cuidar dar crianças e estava brincando com a miya e o yuri e lógico que também estava cuidado do Mika e da Aisha mas lógo viu a hora e disse para as meninas que tinha que ir embora então ele pega seus filhos e  pede um uber e volta para sua casa takemichi entra e vai e bota as crianças na sercado e eles ficam brincando e takemichi foi fazer comida para o almoço depois de um tempo a porta se abre era o Mikey e então ele vai até o takemichi que agora estava na sala e o abraça por trás e takemichi se vira e o abraça e então Mikey pega na sua cintura e o beija o beijo fica cadáver mais quente e o takemichi tenta se afastar ommóas Mikey o empurra no sofá e fica por cima e para de beijar e vai para o pescoço e deixa vários  supões e aperta o corpo de takemichi quantra o seu e seu beijo fica cada veis mas quente então Mikey para e o olha e olha para seus filhos e diz- desculpa amor haha-e hanagaki estava o olhando sério e bravo então hanagaki manda o manjiro tomar no cu e vai ver a comida e ela fica pronta takemichi manda o Mikey ir comer e pega as crianças para comer.

CONTINUA...

To sem criatividade então desculpa se tiver uma bosta desculpa 👍 e se tiver erro de escrita desculpa é que eu fiz correndo foi por isso bye bye

o chefe da bonten é apaixonado por mim /mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora