Depois do embate com Top, nada melhor que cuidarem do quarto de Buppha. Na verdade, esta é uma atividade que vem consumindo algumas tardes desses dois. E hoje Ming achou que o ânimo de seus meninos não está bom, então ela chama ajuda. E ele tem até boa vontade. Boa e grande, do tamanho de sua mania de espalhar notícias.
Porque se eles brigaram de novo e é fato, se Pete está mesmo tentando ajudar, vai ser do jeito dele. Antes de conciliar ele tem que espalhar o motivo da briga. E para isso ele vai procurar alguém disposto a ouvir, no caso, Tem.
— Oh! Estão decorando o quarto da Buppha sem mim?
— A ideia de deixar para Khun e Macau decorar o quarto dela partiu de tio Khorn, mas juro que parece mais uma estratégia de Porsche, daquelas que eu aposto com Vegas que vai dar errado e vamos ter que interferir se quisermos um resultado minimamente decente.
— Hum... chora, Petezinho!
— O problema não é nem que eles não podem trabalhar sozinhos. Na verdade, eles ainda trazem uma tensão da inimizade anterior e atrapalham o diálogo. — Pete divaga.
Tay ri do monólogo interminável do amigo.
— Agora eu tive que abandonar o Vegas com o maior desejo, se bem que ele parece coelho e só vive mesmo a fim de ninho! Mas ainda assim, eu gosto e pronto. O que detesto é perder meu tempo e meu tesão enxugando gelo para esses dois. — Pete parece indignado.
— O Pete, você se tocou que eu estou na lua-de-mel que tive que adiar justamente porque esses dois imbecis resolveram dar as costas ao Buda e se deixarem sequestrar?
— Tay! Você é grosso, tchau! E eu liguei para falar com o Tem!
— Que está na mesma lua-de-mel que eu, trouxa!
— Quando vocês voltam? Tio vai dar uma festa para o filho dele.
— Pete, você ligou para reclamar ou para fazer fofoca do meu sogrinho? Diz que Tem vai amar a festa. Agora resolva isso com esses dois.
— Macau! Tay desligou na minha cara!
— Pete, às vezes você é tão sem noção quanto o Che.
— Nisso eu concordo com o Macau. — Khun rebate.
— Oh! E porque não concorda com o resto?
— Eu não! Aff! Tem hora que ele quer ser mais pai da Buppha do que eu, Pete!
— Ele já é pai dela, Khun. — Pete alega, sorrindo.— Para de complicar as coisas, cunhado.
— Esclareça-me. Por que vocês estão discutindo?
— Ele se acha o decorador de ambientes! — Gritou, indignado.
— Pete, ele quer um teto preto! É o quarto de uma menina e não é uma boate.
— Pete, eu queria todas as paredes de arco-íris e teto preto. Agora que já decidimos, porque você disse um monte de coisas sobre ser bom para a paz dela, eu só quero o teto preto.
— Todo o quarto arco-íris. — Gemeu Pete. — Khun, uma bandeira lgbtgi+ seria mais discreta!
— Olha para esse teto que ele escolheu. Estrelinhas, Pete! Es-tre-lin-has!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...