Angus narrando:
Hoje nós estávamos no set gravando algumas cenas e a Sn estava rindo de algo que o jacob estava falando pra ela e isso estava me incomodando.
Eu e a Sn começamos a namorar depois do início de euphoria a Zendaya recomendou ela pro papel de Megan Perez irmã mais nova da Maddy e o diretor adorou a atuação dela e falou que ela era perfeita para o papel e o público adorou a interação dela e do Fez então pegou com mais facilidade.Daya: para de olhar pra eles assim todos já repararam - ela falou chegando mais perto de mim.
Angus: tá tão na cara assim - perguntei olhando pra ela.
Daya: cara você tá olhando pra ele de um jeito parece que quer matá-lo - falou dando risada - porque só não vai falar com ela - perguntou e eu neguei com a cabeça.
Angus: não quero que ela pense que eu estou proibindo ela de falar com outros caras por ciúmes - falei olhando pra ela.
Sn: ciúmes de quem - perguntou me assustando e fazendo a Zendaya rir e sair logo em seguida me deixando sozinho com ela que me olhava esperando uma resposta.
Angus: de ninguém amor - falei abraçando sua cintura e ela colocou os braços envolta dos meus ombros.
Sn: sei que está mentindo mas eu vou fingir que não sei - falou enquanto fazia carinho em meu pescoço com aquelas unhas grandes.
Diretor: gente vamos pra cena do Nate e da Megan quando ele tenta beijar ela mas ela afasta ele e ele continua insistindo,o Fez chega na hora e começa uma briga entre eles.
Todos os participantes: okk.
CENA
Jacob/nate: nossa megan você tá gostosinha nesse vestido - falou passando a mão na cintura dela que logo fez questão de tirar.
Sn/megan: não toca Jacobs - disse depois de tirar a mão dele.
Jacob/nate: qual é vai falar que não quer - falou tentando beijá-la mas ela virou o rosto.
Sn/megan: você é namorado da minha irmã,nojento - ela falou empurrando ele pra longe,quando ela estava saindo ele puxou o braço dela impedindo ela de sair - me larga Jacobs.
Angus/fez: ela mandou larga Jacobs - chegou empurrando "nate" que solto o braço da "megan".
Nate": chegou o namoradinho traficante dela - ele falou debochando e dando um sorriso ladino.
"Megan": tá Fez vamos,eu tô bem - falou puxando o braço dele pra eles saírem dali.
"Nate": vai mesmo vadia - ele disse e foi o suficiente pra fazer o fez partir pra cima dele.
Um tempo depois dois caras que estavam na festa conseguiram separar a briga.
CENA
Diretor: foi ótimo pessoal um tempo e depois próxima cena - ele falou e eu fui me sentar,quando ia começar a mecher no meu celular uma mão o puxou pra cima tirando-o da minha mão.
Sn: descobri porque você tava estranho mais cedo - falou enquanto guardava meu celular.
Angus: e porque eu estava "estranho" mais cedo - falei fazendo aspas com as mãos e rezando pra que ela não tenha percebido que eu estava com ciúmes.
Sn: a Z me falou que você estava com ciúmes - falou olhando pra mim com aqueles olhos castanhos que eu sou apaixonado.
Angus: não falo mais nada pra Zendaya - resmunguei.
Sn: baby você sabe que não precisa ter ciúmes, eu e o jacob somos só amigos você foi o cara que escolhi - falou colocando os braços envolta do meu pescoço e eu coloquei envolta de sua cintura.
Angus: sei que é besteira me desculpa por isso - falei.
Sn: fica tranquilo todos sentimos ciúmes mais da próxima vez vem conversar comigo,conversa é a base de um relacionamento - falou eu concordei e ela me beijou e eu retribui a trazendo pra mais perto.
Sydney: VÃO PRA UM QUARTO - gritou nos fazendo sair do beijo rindo.
Angus: eu te amo - falei lhe dando um selinho.
Sn: eu te amo baby - falou e retribuiu o selinho.
FIM.
Votem e Comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanfictionImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.