1.0

85 6 0
                                    

Harry completou 18 anos. Festa, bebedeira, mas toda felicidade acaba quando se lembra do pior inimigo de um homem que completa 18 anos, o alistamento obrigatório. Ele já tinha um grande problema com regras, sempre foi um adolescente rebelde. Imagine-o servindo em um quartel, onde tudo era extremamente rígido.

Não tinha como fugir, sequer negar, principalmente por seu pai ser um general. Ele nunca deixaria harry escapar disso. Quando se alistou, pensou que não seria chamado para servir, mas foi.

...

Quando chegou ao quartel onde serviria, rapidamente seu nome foi reconhecido, 𝗦𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀. O quartel não era tão grande, haviam os dormitórios (para os soldados) e um para os oficiais. Havia, também, o rancho (refeitório) e a sala do comandante. Para Harry, tudo aquilo era um completo tédio, mas para seu comandante, Coronel Tomlinson, era muito bom. Louis William Tomlinson tinha apenas 29 anos e já era coronel, cargo muito alto para sua idade. Além disso, era comandante de onde Harry (soldado styles) estava servindo e grande amigo de seu pai. No início até se animou por finalmente conhecer o filho de seu amigo, porém dês de que Styles chegou, ele tem sido uma pedra no sapato de Tomlinson. Indisciplinado, desrespeitoso e vulgar são palavras que não chegam nem perto de descrever o que Harry era. Gemer no meio do hino, chamar seus superiores pelo primeiro nome e "sem querer" foder com um tenente no meio da formatura não era nem metade do que ele havia feito em apenas 1 mês. "Simplesmente o expulsem!" Não podiam, o número de soldados estava abaixo do que necessitavam, não poderiam ficar com menos um. "Dêm a ele alguma punição severa." Também não poderiam, pois se o general soubesse, tudo estava acabado para Tomlinson.

...

-Soldado Styles.- Louis disse, exausto.

-Sim, Lou, querido.- Falou doce.

-Você sabe que é Coronel Tomlinson. Já é a terceira vez que você é chamado na minha sala, só essa semana. O que você acha que seu pai pensaria disso?

-Ah, Coronel, eu estava com saudade de você. Alguém já te falou que você fica um gostoso nessa farda? Suas coxas enormes e seu pau ficam incrivelmente marcados. Se eu pudesse descia para baixo dessa messa e te chupava até você gozar na minha cara.

Harry não estava mentindo, Louis ficava um gostoso. Camisa preta com seu nome bordado, que marcava seu abdômen, o final mangas coladas nos biceps. Nem se fala da calça com estampa camuflada que deixava ainda mais evidente suas coxas torneadas e sua bunda arrebitada.

-Soldado, você não deveria falar esse tipo de coisa para um superior. -Falou se sentindo impotente.

Talvez, se o estresse, nicotina e cafeína não estivessem correndo por suas veias, aquelas palavras fariam algum efeito sobre ele. Harry notou o cansaço do Coronel, então decidiu não o provocar tanto. Se levantou e foi para trás da cadeira onde o mais velho se encontrava. Antes que ele pudesse ter qualquer reação, Styles começou a massagear seus ombros, de forma forte e habilidosa. Tomlinson acabou por soltar um suspiro, Harry realmente sabia fazer uma massagem boa.

A ideia de ser bonzinho do Harry foi por água a baixo quando viu a cara de prazer do seu superior. Ele se perguntou se ele teria essa mesma feição quando estivessem fodendo. O soldado começou a descer as suas mãos, passando as pelo peito do de olhos azuis, pelo abdômen, chegando até o cinto da calça. O maior sequer percebia, pois estava hipnotizado com o jeito que ele tirava toda a tensão de seu corpo. Só se deu conta do que o mais novo tentava fazer quando  ouviu o barulho do zíper de sua calça sendo aberto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Military BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora