{ 6 }

147 12 0
                                    

- Alice! Você tá bem? Alice acorda! Será que alguém pode me ajudar? ACORDA!

Me sobressaltei quando ouvi meu nome. Eu estava no chão e Jaden de pé olhando para mim.

- Você tá legal?

- O que aconteceu?

- Você desmaiou.

- Legal. - Ai minha cabeça.

- Vem me dá a mão. E a outra também. - Dei as mãos para ele e ele me ajudou a sentar. - Aí, já está! Quer que eu chame alguém ou que eu pegue água?

- Não, eu tou bem.

- Certeza? - Não consegui olhar para ele quando vi Steve vindo em nossa direção, E ELE TAVA COM UMA CARTA TAMBÉM. Mas que porra tava acontecendo?

- Ai meu deus.

- Que foi?

Não pensei em mais nada apenas peguei no rosto de Jaden e beijei ele. Na boca. Eu beijei o Jaden.
Ele tava sem entender nada quando eu apenas sai correndo para dentro da escola. Apenas ouvi Steve chamando meu nome, mas ignorei.

Corri para a casa de banho e me escondi. MAS QUE PORRA TINHA ACONTECIDO?

- Ei Alice, você tá aí? - Escutei uma voz me chamando mas não reconheci.

- Não. - De repente vejo uma carta passando por baixo da porta. Era o Javon. Irmão do Jaden. ISSO SÓ TÁ PIORANDO.

- Eu não queria entrar sem pedir licença, é que eu vi você correndo e queria saber se você tá bem. E...eu pensei que ia querer isso de volta. Parece bastante pessoal.

- Javon eu escrevi isso há anos!

- O baile de caloiros né? - Me senti mais à vontade então sai de dentro das cabines.

- Eu me diverti muito naquela noite. Mas eu acho que eu devia te falar. Você sabe que eu considero você como uma irmã certo?

- Sim eu sei, por isso é que essa carta nem devia ter sido enviada. Não sei como aconteceu...

——————-

Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto, em seguida entrando no meu closet onde a caixa que tinha as cartas costumava estar guardada, e advinha, NÃO ESTÁ MAIS LÁ.

- Merda, merda, merda. - Desci as escadas correndo, quase tropeçando em meus próprios pés. - Pai você viu uma espécie de caixa de sapatos verde? Tem um pano em cima, é redonda e também tem um laço!

- Uau. Nada de "oi pai" e nem "porque chegou mais cedo em casa?". Talvez porque a paciente deu à luz em menos de seis horas e você trouxe uma nova vida para o mundo e agora está em casa! - Nunca falei sobre isso, mas meu pai é médico. Isso não vem ao acaso agora.

- Preciso muito saber onde é que tá essa caixa tá? A mamãe me deu e é muito importante!

- Eu não sei filha, talvez tenha ido com as caixas para doação. - OQUÊ? Não, não, não, não, NÃO! - Já agora, você recebeu uma carta.

Corri para ver e era outra carta! QUE PORRA!

- A CULPA É DE VOCÊS! EU ODEIO TODO MUNDO!

As cartas foram entregues! Já era. Não havia nada que eu pudesse fazer! O lado bom é que a carta do Billie foi mandada para o acampamento, pelo menos ele não vai descobrir o quanto eu gostei dele depois daquele jogo.

- Tem que relaxar! Eu sei que você me ama. - Esse é o Steve da minha imaginação. Sim eu sei, não me julga.

- Amava, no passado. Você é da Sarah!

The Letter | Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora