🔹 Langa🔹

82 4 0
                                    

️INSPIRADA EM UM ROLE REAL!!!!!

Nesse imagine eles bebem álcool, mas não é o 70.

Álcool = Bebida alcoólica que gostam. Se n gostarem de nenhuma, imaginem que estão tomando toddynho (sem agitar).

⚠️GENTE! EU NÃO  GOSTO DA IDEIA DE TER BEBIDA NA MÃO DELES. MAS É INSPIARADA EM UM ROLÊ  REAL, E EU TENHO MOTIVOS ESPECÍFICOS E PESSOAIS PARA ESSE IMAGINE SER COM O LANGA.

DESCULPA AI QUALQUER COISA.

Eu estava voltando pra casa quando recebi a ligação da minha prima. Ela estava me chamado para sair com alguns amigos nossos, eu estava bem cansada por causa da correria dessa semana, mas acabei aceitando.

- Passo na sua casa as 18:00! - Ela diz empolgada encerrando a ligação.

Chego em casa e vou direto para o banheiro. Passo horas no chuveiro apenas aproveitando aquela água quentinha. Depois do banho, eu me pego encarando o guarda-roupas aberto com dúvidas sobre o que vestir.

Estamos entrando no inverno, e as noites estão cada vez mais frias

Pensei olhando pra uma blusa cinza de manga cumprida. Ela era curta mais voltada para um cropped. Peguei uma calça jeans de cintura alta e uma jaqueta que me aqueceria bem quando esfriasse.

Fui para a frente do espelho ainda com dúvidas sobre essa blusinha cinza. Ignorei um pouco isso tentando me concentrar na maquiagem. Algumas horas depois, minha prima aparece no meu quarto.

- Já está pronta? - Ela pergunta borrifando um pouco do meu perfume sobre si.

- Estou sim!

- Então vamos! - Pegamos nossas coisas e saimos do quarto.

Passei na cozinha para pegar duas garrafinhas de (álcool) e coloquei dentro da bolsa. Peguei mais duas entregando uma para a minha prima e abrindo uma pra mim. Saimos de casa já molhando a palavra e conversando sobre a nossa semana.

Chegamos na praça e nos encontramos com os meninos perto de uma escadaria. Reki, langa e Myia. Myia havia levado o seu skate, ele e Reki faziam manobras e conversavam sobre algo aleatório. Langa estava ouvindo música em seu fone bluetooth apenas observando os dois.

- Oii! - Cumprimentamos quando nos viram.

- Nossa! Toda vez que eu te vejo v6oce está bebendo. - Myia comentou zombeteiro. Eu apenas fiz um movimento com a cabeça e bebi mais um gole.

Conversamos um pouco, e quando pensa que não eu já estava terminando mais uma garrafa. Estava me sentindo mais animada e pronta para outra.

Caminhamos um pouco pela praça a caminho de uma sorveteria que tinha uma máquina de pelucias, os meninos adoravam gastar dinheiro com aquilo.

Uma dor desconfortante se iniciou em meu estômago. Comecei a me contorcer e reclamar de dor. Aquilo estava queimando, a dor se intensificava me lembrando a dor de cólica.

Sentei em uma cadeira do lado de fora da sorveteria para tentar alguma coisa que aliviasse a dor.

- Minha barriga está queimando!

- Você comeu antes de beber? - Minha prima perguntou.

- A última vez que comi foi 13:00h no meu horário de café.

Os meninos já estavam saindo da loja.

- Ai minha barriga!

- O que aconteceu? - Langa pergunta parado ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 🔸 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora