Edward (a partir do refeitório onde Bella o deixa)
Com o coração na mão eu vi Bella se afastar, queria correr e pedir pra ela voltar e esquecer toda essa loucura, mas eu não podia. A hora tinha chegado e eu tinha que fazer a minha parte no plano.
Eu fui para a quadra onde Mike, Ben e Emmett já estavam me esperando.
Nós começamos a jogar e depois de verificar que os guardas do terraço já estavam no outro lado, Emmett jogou a bola pelo vidro do refeitório em um dos capangas do James.
Foi batata! O cara e o que tava com ele foi onde nós estávamos e logo se formou um círculo à nossa volta.
- Quem foi o responsável? — perguntou o cara que o Emmett tinha acertado. Ele estava com a cara vermelha e a boca sangrando. Ele tinha jogado a bola com vontade.
- Fui eu! — ele disse.
Nessa hora eu, Mike e Ben já estávamos chegando nos outros caras por trás.
- Você vai pagar por isso! — Ele ia partir pra cima do Emmett quando nós agimos e os imobilizamos. Emmett fez o mesmo com o cara que o estava ameaçando quando viu que ele estava distraído com o que estava acontecendo com os outros.
Nós os deitamos no chão e os amordaçamos com os cadarços. Outros garotos ajudaram o Ben, ele estava tendo dificuldades.
Quando terminamos, Ben começou a levar as pessoas para o vestiário. É claro que elas não fizeram muitas perguntas. Ele disse que iria tirar elas dali e elas confiaram nele.
Quando já estavam a uma distância segura nós voltamos para o refeitório. Jasper e os outros alunos já não estavam mais lá.
Eu dei uma olhada lá na frente da escola, não deu pra ver as meninas, os caras estavam na frente delas. Tomara que estejam bem...
- Vamos lá gente. — eu disse e Mike e Emmett me seguiram. Nós subimos até o terraço. No caminho, paramos em um armário e pegamos algumas cordas, já que os cadarços tinham terminado. Tivemos que ir pela escada de incêndio, já que estávamos com as armas dos caras e não podíamos ser pegos.
Chegamos na porta que dava para o terraço. Eu abri ela devagar e dei uma espiada. Os dois caras estavam de costas, olhando pra baixo, na beira do prédio. Só um empurrãozinho. Ia ser tão fácil! Mas não era assim...
Nós três abrimos a porta e eu saí gritando:
- Parados! Ninguém se mexe ou a gente atira.
Eles ficaram imóveis
- Se virem devagar. — Emmett pediu e eles obedeceram.
- Ponham as armas no chão, devagar. — eu mandei e eles fizeram.
Quando largaram as armas Mike as recolheu. Eu o ajudei a amarrar os caras enquanto Emmett continuava apontando a arma pra eles.
- Se tentarem alguma coisa eu atiro. — Emmett ameaçou.
Depois de nos certificarmos que os dois estavam bem amarrados, nós saímos. Tínhamos que ir pegar a Ângela.
Nós descemos até a porta do auditório e entramos.
- Mãos pro alto, ninguém se mexe! — Emmett passou na minha frente e foi logo gritando. Ele parecia estar se divertindo com tudo aquilo.
O cara que estava sentando no palco nos olhou apavorado.
- Ferrou cara! A coisa tá feia pra vocês. — Emmett disse — Desce daí!
Ele disse para o outro cara que segurava um cenário. Ele desceu e Ângela também veio correndo pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Heróis
Fiksi PenggemarBella é uma bolsista que estuda no mesmo internato que os filhos das pessoas mais ricas e influentes do país. Nunca conheceu seu pai e tudo o que deseja é terminar a escola e entrar logo para a Universidade. Mas tudo muda quando terroristas invadem...