Onde Tudo Começou, Ciumes

431 22 7
                                    

Narração: Maiara e Maraisa irmãs gêmeas super grudadas, era mais um dia comum em um show em Goiânia, Maiara estava estranha mal falava com a irmã, Maraisa como conhece bem a irmã é sabe que Maiara fala pelos cotovelos resolveu conversar com a irmã no final do show.

Maraisa: Irmã podemos conversar?

Maiara: Conversar o que? (Fala seca)

Maraisa: Você mal tá falando comigo, aconteceu alguma coisa?

Maiara: Não aconteceu nada

Maraisa: Não mente pra mim, eu te conheço melhor do que você mesma, você é a minha gêmea, a minha metade, se você tá bem eu também fico bem, se você tá mal eu também fico mal, agora me fala a verdade

Maiara: Chega! (Grita) Eu tô cansada, eu só queria ficar sozinha será que é difícil ficar de você entender...

Maraisa: Olha como você fala comigo, pode ficar tranquila que eu não vou mais ficar no seu pé, eu só me preocupo com você mais pelo visto eu me preocupo atoa com você né, você quer ficar sozinha né? Então agora você vai ficar sozinha... (Fala e sai de perto dela).

Narração: As duas vão pra casa em carros separados, chegando lá Maiara sobe para o seu quarto é Maraisa também sobe para o seu quarto, no outro dia Maiara acorda cedo faz sua higiene e vai tomar o seu café da manhã, Maraisa faz o mesmo, chegando lá na cozinha Maraisa vê Maiara sentada na mesa, ela pega o seu café é nem olha no rosto de Maiara, horas mais tarde ela recebe uma ligação de sua amiga Bia.

Ligação On:

Maraisa: Alô, Bia

Bia: Oi amiga, tudo bem? Quanto tempo...

Maraisa: Pois é, eu tô bem é você?

Bia: Tô bem também, como vai a vida?

Maraisa: Vai bem tirando a correria de sempre...

Bia: Vai, quem mandou ser famosa (Risos)

Maraisa: Graças a Deus, eu amo essa correria...

Bia: Então amiga você tá muito ocupada hoje?

Maraisa: Não, hoje eu tô de folga...

Bia: Ótimo, você topa ir na balada comigo hoje?

Maraisa: Claro...

Bia: Perfeito, você mora aqui em Goiânia né?

Maraisa: Sim, é no mesmo condomínio de sempre

Bia: Perfeito eu passo aí mais tarde pra te pegar

Maraisa: Ok

Bia: Até mais tarde.

Maraisa: Até

Ligação Off.

Narração: Depois de um tempo Maraisa vai se arrumar, quando de repente Maiara chega no seu quarto.

Maraisa: Nossa Maiara não sabe bater na porta não? (Fala brava)

Maiara: Tanto faz, você vai sair?

Maraisa: Sim...

Maiara: Com quem? Pra onde você vai?

Maraisa: Quantas perguntas Maiara, eu vou pra balada...

Maiara: Com quem você vai? (Pergunta sentindo uma ponta de ciúmes bater)

Maraisa: Já chega de perguntas Maiara...

Maiara: Me responde! (Grita). Aposto que vai sair com algum macho... Certeza que vai sair dando pro primeiro que aparecer... (Fala com ciúmes)

Maraisa: Primeiro lugar, olha o jeito que você fala comigo, segundo lugar, não é da sua conta, terceiro lugar, se eu for dar pra alguém você pode ter certeza que não vai ser pra algum macho como você mesma disse, pode ter certeza que vai ser para uma mulher, é agora sai do meu quarto. (Fala apontando o dedo para a porta)

A mulher da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora