Capítulo 82 - O bem e o mal

104 15 0
                                    

Parece que Merlin houvira as preces de Hermione, pensou Katherine.

No meio da semana, Harry correu até Slughorn dizendo que Rony foi enfeitiçado por uma poção do amor que na verdade era endereçada a ele. Eles criaram o antídoto, mas quando brindaram uma garrafa de hidromel Rony foi o primeiro e único a beber sendo atingido pelo veneno colocado no líquido.

Agora, no dia seguinte a essa fatalidade, todos estavam na ala hospitalar em volta da cama de Rony. Dumbledore, Slughorn, Snape, McGonagall, Madame Pomfrey, Hermione, Harry, Ginny, Katherine e – entrando de supetão – Lilá. Na verdade, Lilá não durou muito tempo lá, Katherine prendeu o riso quando Rony acordou meio drogue chamando por Hermione.

— Ah, tão jovens para sofrerem as desilusões do amor. — comentou Dumbledore, Katherine se permitiu sorrir ao menos.

— Mione, se eu fosse você daria um beijo nele agora. — disse Katherine com a cabeça abaixada olhando por cima das sobrancelhas.

— Cala a boca. — murmurou Hermione soltando um risinho e corando.

— O que acha de comemorarmos a sobrevivência do meu melhor amigo e ele quase se declarando para minha melhor amiga? — Harry sussurrou no ouvido de Katherine.

— O que sugere? — ela olhou para ele sorrindo travessa.

Harry acenou com a cabeça e saíram da sala dizendo terem que estudar e Katherine iria de companhia para ajudá-lo. Os professores também saíram junto a Ginny deixando Hermione e Rony sozinhos na ala hospitalar.

Harry puxou Katherine para um armário de vassouras próximo assim que saíram da vista dos professores. Ele a pegou pela cintura sendo envolvido pelas pernas de Katherine em volta de si e a pressionou contra a porta.

— Não vamos chamar Draco? — indagou Katherine quando Harry começou a beijar e morder seu pescoço.

— Vai ser rápido, se formos chamá-lo vai demorar muito. — comentou ele descendo os beijos para a clavícula e para abrir os botões de sua camisa.

— Mas você sempre de dispôs a procurá-lo, o que está havendo?

— Só não estou com paciência para esperar.

— Harry, você não é assim, não quando se trata de Draco. — Katherine tentou afastá-lo.

— Mudanças são boas. — ele puxou a calcinha dela para baixo e desceu até a altura de seus quadris.

— Mas, Harry, nós-ah. — Katherine jogou a cabeça contra a porta abrindo a boca em um gemido silencioso quando Harry a pegou de surpresa a lambendo, chupando, mordiscando.

Harry adicionou um dedo dentro dela a fazendo levantar os quadris para ele e levar as mãos aos cabelos do garoto o puxando mais para ela enquanto sua boca a estimulava mais e mais. Katherine teve que se concentrar muito para parar Harry já que ele era muito bom com os dedos e a boca e ela queria saber o que tinha de errado.

— O que foi? — Harry se levantou olhando nos olhos de Katherine quando ela o afastou abruptamente pelo ombro.

— Eu não quero, não até me dizer o que está acontecendo.

— Ah, você não quer? — Harry ergueu as sobrancelhas como desafio. — Isso mostra o contrário. — ele mostrou seus dois dedos inteiramente molhados pelo líquido dela.

— Meu corpo não conta, minha mente que não quer, eu não vou fazer isso se sei que tem algo de errado.

— Uhum. — Harry levou seus dedos aos próprios lábios provando do gosto de Katherine que soltou um som do fundo de sua garganta com a visão.

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora